Autor |
Mensagem |
Caio Gomes Veterano |
# jan/10 · Editado por: Caio Gomes
[edit]Desculpa, fiz confusão --'[/edit]
Quais são as principais características de encordoamentos (010, 011, etc) ?
Grato.
|
gui2501 Veterano |
# jan/10
· votar
eu acho que venderam um violão queele mudaram as cordas na loja ...
eu trocaria esse violão por que nao é recomendavel colocar cordas deaço em um violão de nylon...pode causar empenamento do braço.
eu acho que mecheram nele pq na foto dele no site ele ta com cordas de nylon e a foto é do violão original de fabrica...
flw.
|
Caio Gomes Veterano |
# jan/10
· votar
Olá gui2501, valeu pela resposta... mas eu fiz confusão na hora de escrever o tópico, não era esta a exata finalidade.
|
xX_IMA_Xx Veterano |
# jan/10 · Editado por: xX_IMA_Xx
· votar
Meu primo comprou um violão desses só que de aço(GSX-15) a uma semana,antes do ano novo o cavalete descolou por causa da tenção das cordas e só hoje ele foi na loja trocar,trocou por um de nylon(gcx-15),esses violões são vagaba. Estou precisando de um mas vou comprar um groovin,dos males o mais barato Groovin Gan 650
|
Caio Gomes Veterano |
# jan/10
· votar
#xX_IMA_Xx
O meu é o GCX-15... eu não entendo muito de especificações técnicas do violão, mas ele deve ter dado má sorte, pois até agora ele não tem me decepcionado. Porém minha opinião não pode ser levada a risca pois é o meu primeiro violão. Abraço.
|
DANI3 Veterano |
# jul/10
· votar
to tacando uma musica que é simplisinha é gospel ela começa com sol depois vem ré depois vem C quero um solo em sol pode ser uma escala que fique legal tipo assim no intervalo da musica fazer um solo que tenha a ver com o tom
ela ta no tom de G
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
acho importante deixar esse link aqui: VIOLÕES: Aço é aço, nylon é nylon! http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/133627/
DANI3 nao é necessário postar a mesma duvida em varios lugares. poste em um topico e aguarde a resposta, que pode levar alguns dias.
leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|