Autor |
Mensagem |
Warhammer Veterano |
# dez/09 · Editado por: Warhammer
Olá. Eu sou iniciante no violão, poucos dias mesmo, e gostaria da dica de vocês para músicas fáceis de se tocar.
Obs: Um amigo meu indicou La Grange do Zz Top.
Obrigado desde já!
|
pedroes Veterano |
# dez/09 · Editado por: pedroes
· votar
galhos secos- cathedral como eu quero - kid abelha e por ae vai =S
|
MetalRockDana Veterano |
# dez/09
· votar
Todas do Legião Urbana e do Skank
|
erick_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
''Parabéns para você'' Uma das primeiras que aprendi e é bem facil! :D
Parabéns por iniciar os estudos do violão!
Abraço
|
caioomsn Veterano |
# dez/09
· votar
Legiao e Skank são muito bons mesmo pra começar, como disse o MetalRockDana. E as aulas do Cifra Club Tv são muito boas também. Beatles tbm tem umas faceis.
E uns dedilhados bons são Stairway to Heaven do Led Zeppelin, que não é muito difícil e Don't Cry do Guns N' Roses, ambas tem video aulas no Cifra Club Tv.
Boa sorte aí.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Warhammer
passa pela sua mente procurar um professor?
|
dufrayer Veterano |
# dez/09
· votar
uma música que todo mkundo conhece e que é fácil e bonita e "more than words" do extreme
|
Maurício M Veterano |
# dez/09 · Editado por: Maurício M
· votar
Cara começa por músicas de criança (temas infantis) depois passa ara músicas sem pestana procura no cifra club uma que tu queira tocar e ve se tem pestana ou não OK Depois de umas 10 músicas fáceis assim (bem tocadas)vai ver os videos do cifra club TV cara la tem muita música boa e é ótimo para iniciantes e ate "médios"... depois que tocar todas as músicas la (vai te ocupar mais de um ano só ai;) tu já vai começar andar com as próprias pernas... Cara consegue um professor... se tu não fizer aula agora daqui a seis meses ou um ano (se tu não desistir neh) tu vai querer o quanto antes melhor pra vc.
|
Warhammer Veterano |
# dez/09
· votar
Obrigado pela dica, pessoal. Irei tentar.
paulinho pc