Autor |
Mensagem |
Warhammer Veterano |
# dez/09 · Editado por: Warhammer
Olá. Eu sou iniciante no violão, poucos dias mesmo, e gostaria da dica de vocês para músicas fáceis de se tocar.
Obs: Um amigo meu indicou La Grange do Zz Top.
Obrigado desde já!
|
pedroes Veterano |
# dez/09 · Editado por: pedroes
· votar
galhos secos- cathedral como eu quero - kid abelha e por ae vai =S
|
MetalRockDana Veterano |
# dez/09
· votar
Todas do Legião Urbana e do Skank
|
erick_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
''Parabéns para você'' Uma das primeiras que aprendi e é bem facil! :D
Parabéns por iniciar os estudos do violão!
Abraço
|
caioomsn Veterano |
# dez/09
· votar
Legiao e Skank são muito bons mesmo pra começar, como disse o MetalRockDana. E as aulas do Cifra Club Tv são muito boas também. Beatles tbm tem umas faceis.
E uns dedilhados bons são Stairway to Heaven do Led Zeppelin, que não é muito difícil e Don't Cry do Guns N' Roses, ambas tem video aulas no Cifra Club Tv.
Boa sorte aí.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Warhammer
passa pela sua mente procurar um professor?
|
dufrayer Veterano |
# dez/09
· votar
uma música que todo mkundo conhece e que é fácil e bonita e "more than words" do extreme
|
Maurício M Veterano |
# dez/09 · Editado por: Maurício M
· votar
Cara começa por músicas de criança (temas infantis) depois passa ara músicas sem pestana procura no cifra club uma que tu queira tocar e ve se tem pestana ou não OK Depois de umas 10 músicas fáceis assim (bem tocadas)vai ver os videos do cifra club TV cara la tem muita música boa e é ótimo para iniciantes e ate "médios"... depois que tocar todas as músicas la (vai te ocupar mais de um ano só ai;) tu já vai começar andar com as próprias pernas... Cara consegue um professor... se tu não fizer aula agora daqui a seis meses ou um ano (se tu não desistir neh) tu vai querer o quanto antes melhor pra vc.
|
Warhammer Veterano |
# dez/09
· votar
Obrigado pela dica, pessoal. Irei tentar.
paulinho pc
Eu já pensei em procurar um professor, mais só depois que voltar das férias. Por que?
|
Alvaro Henrique Veterano |
# dez/09
· votar
Come as you are, tema do Batman (seriado), tema da Pantera cor-de-rosa, tema da Nona sinfonia de Beethoven...
|
dom de Deus Veterano |
# dez/09
· votar
Alvaro Henrique
gostei da diga
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
Alvaro Henrique Come as you are o louco voce toca isso?????
|
Carregando Veterano |
# dez/09
· votar
Knockin' on Heavens Door.... clássica
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
Toca Raul todas são fáceis e muito fera :]
|
luquinhas12 Veterano |
# dez/09
· votar
come as you are eu tocava no começo
ficou até enjoativa
:)
fica a dica do leo2505;raul saixas tem umas musicas faceis e legais :D
|
Música é... Veterano |
# dez/09
· votar
Me indicaram as do Legiao, dizem os acordes sao quase sempre os mesmo e nao é dificil de tocar... -Eu indico tb: -O Sol - Jota Quest -Pescador de Ilusoes - O Rappa -A Sua Maneira - Capital Inicial -Hotel California - Eagles -Parabens pra vc O meu prof me ensinou ela primeiro, bem simples e a batida é a mesma pra todas, só muda a velocidade... Nao sei se no cifras ta com o acorde simplificado, vou da um aolhada, se nao tiver vou tentar mudar... Qualquer duvida pode falar comigo pelo e-mail: cifras_tabs@hotmail.com que eu explico a batida e os acordes simplificado!! Ah, tb tem Como eu quero - Kid Abelha, e Na Sua Estante - Pitty, que tb é a msm batida, mas é diferente da das anteriores!!
Comecei a pouco tempo, é dificil no começo, mas o importante é nao desistir!! Parabens por tentar!!
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
Toca Raul todas são fáceis e muito fera :] [2]
Não podemos esquecer de capital inicial e etc...
vai no cifraclub.com.br/tv, la eu aprendi bastante quando tava começando...
|
Felipe_Trindade Veterano |
# dez/09 · Editado por: Felipe_Trindade
· votar
Bad Moon Rising do Creedence, foi a primeira q aprendi, é boa pra ir treinando a troca rápida de acordes.
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
Felipe_Trindade Bad Moon Risng foi a primeira música que a gente tocou na minha banda :D É uma boa pedida também
|
R C Veterano |
# dez/09
· votar
Que pais é esse - Legião Urbana De são paulo a belém - Rio negro e Solimões Nova York - Victor e Léo Vida Real - Rpm (tema do big brother brasil) Todas são muito faceis de tocar, eu toco a pouco tempo e foi uma das primeiras q eu aprendi.
|
lshenr Veterano |
# dez/09
· votar
Ivete Sangalo - Poeira Tianastácia - Conto de fraldas Engenheiros - Era um garoto... Skank - Acima do sol Skank - Amores imperfeitos Frejat - Segredos Cassia Eller - Malandragem Los Hermanos - Anna Júlia Paralamas - Aonde quer que eu vá
:)
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Warhammer Eu já pensei em procurar um professor, mais só depois que voltar das férias. Por que?
Porque,pelo menos pra mim,qdo aprendi a tocar,comecei sozinho comprando aquelas revistinhas de música na banca,sabe?! Aprendi a montar os acordes,mas só deslanchei mesmo qdo fiz aulas com um professor.
|
R C Veterano |
# dez/09
· votar
Engraçado, eu mais todo mundo que eu conheço que toca violão começamos com as revestinhas de banca.
|
Dadin Veterano |
# dez/09
· votar
Felicidade de Lucipínio Rodrigues, Pra não dizer que não falei das flores,
|
lshenr Veterano |
# jan/10
· votar
R C Engraçado, eu mais todo mundo que eu conheço que toca violão começamos com as revestinhas de banca.
hehe.. eu também, principalmente as de rock e pop rock.
|
R C Veterano |
# jan/10
· votar
lshenr pois é
|
R C Veterano |
# jan/10
· votar
lshenr
Eu acho q são poucos os que procuram um professor de imediato
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
R C Engraçado, eu mais todo mundo que eu conheço que toca violão começamos com as revestinhas de banca lshenr hehe.. eu também, principalmente as de rock e pop rock.
E tome propaganda da shop music.... ashauhasuashuashsuahsauhasuhasuahsuahsuhas
|