palhetas de cartão

    Autor Mensagem
    fordinho
    Veterano
    # dez/09


    ola
    cansei de perder palhetas por ai!
    agora u faço recxortando cartões de banco, faõ ate 3 palhetas com um cartão, da uma flexibilidade boa, tipo media pra flexivel, aproveitem a ideia hehe

    LucaStyle
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: LucaStyle
    · votar


    Devem ser boas. Já tentou fazer com garrafa de alcool vazia?

    Mas eu ainda prefiro a minha jazz III e a fender heavy. Acho essas suas de cartão muito flexíveis.

    Desprogramador
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Fazendo palhetas com cartão eu consegui achar o peso de palheta que eu gosto. Agora só uso delas (ainda tenho as convencionais). As minhas ficam média/dura do jeito certo, tanto pra bases quanto para solos

    Caneta Espiã ò.ó
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    e ainda se pode comprar em até 12 vezes com elas!!!!

    Kamus23
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara já fiz palheta de Tazoo, cartão telefonico, moeda, de madeira...

    YonDayme
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Kamus23

    kkkkkkkkkkkkk , de TAzoo..?? cara nunca vi... vo ver se arrumo um tazoo pra mimf azer uma pra ver como fica hUAHuahuAHUa legal... =D

    Pedro_Borges
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fordinho

    Você me deu uma idéia genial. Com a quantidade de cartões que as administradoras me mandam sem eu pedir, vou aproveitar como matéria prima. Vou vender cada palheta bem baratinha e mesmo assim e vou ganhar muito dinheiro, no giro. Hehehe!

    Freddie Freeloader
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Freddie Freeloader
    · votar


    Kamus23
    Já fiz de disco de vinil velho...ganha dessa?.kkkkkk

    Kamus23
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cesar Damaceno

    Se eu arranjar um eu faço tambem

    Thiago0
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fordinho
    Além de fazer palheta com cartão de banco ,tambem uso aquela sobra do cartão de chip de celular,depois que vc destaca o chip da pra usar o resto.É isso ai reciclagem (e/ou pobrezagem)

    Pedro_Borges
    So compro de vc se for em 12 vezes sem juros

    Henrikmaru
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o cara da chimarruts fazia com tampa daqueles pote de margarina AUEHAUEhaUEhaUEHa dai numa entrevista que eles deram pro panico ele deu uma dia melhor: as tampinhas de nescau. aUEHAUEhaUEhaUEHauHEAU
    e eles falaram que entravam nas construçoes pra roubar aqueles rolo de nylon pra fazer Mi AUEHAUEHAUEhaUEHaUEHAU puta chinelagem auEHAUEHAUE esses loco sao foda AUEHAUE xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a palhetas de cartão