Autor |
Mensagem |
fordinho Veterano |
# dez/09
ola cansei de perder palhetas por ai! agora u faço recxortando cartões de banco, faõ ate 3 palhetas com um cartão, da uma flexibilidade boa, tipo media pra flexivel, aproveitem a ideia hehe
|
LucaStyle Veterano |
# dez/09 · Editado por: LucaStyle
· votar
Devem ser boas. Já tentou fazer com garrafa de alcool vazia?
Mas eu ainda prefiro a minha jazz III e a fender heavy. Acho essas suas de cartão muito flexíveis.
|
Desprogramador Veterano |
# dez/09
· votar
Fazendo palhetas com cartão eu consegui achar o peso de palheta que eu gosto. Agora só uso delas (ainda tenho as convencionais). As minhas ficam média/dura do jeito certo, tanto pra bases quanto para solos
|
Caneta Espiã ò.ó Veterano |
# dez/09
· votar
e ainda se pode comprar em até 12 vezes com elas!!!!
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Cara já fiz palheta de Tazoo, cartão telefonico, moeda, de madeira...
|
YonDayme Veterano |
# dez/09
· votar
Kamus23
kkkkkkkkkkkkk , de TAzoo..?? cara nunca vi... vo ver se arrumo um tazoo pra mimf azer uma pra ver como fica hUAHuahuAHUa legal... =D
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/09
· votar
fordinho
Você me deu uma idéia genial. Com a quantidade de cartões que as administradoras me mandam sem eu pedir, vou aproveitar como matéria prima. Vou vender cada palheta bem baratinha e mesmo assim e vou ganhar muito dinheiro, no giro. Hehehe!
|
Freddie Freeloader Veterano |
# dez/09 · Editado por: Freddie Freeloader
· votar
Kamus23 Já fiz de disco de vinil velho...ganha dessa?.kkkkkk
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Cesar Damaceno
Se eu arranjar um eu faço tambem
|
Thiago0 Veterano |
# dez/09
· votar
fordinho Além de fazer palheta com cartão de banco ,tambem uso aquela sobra do cartão de chip de celular,depois que vc destaca o chip da pra usar o resto.É isso ai reciclagem (e/ou pobrezagem)
Pedro_Borges So compro de vc se for em 12 vezes sem juros
|
Henrikmaru Veterano |
# dez/09
· votar
o cara da chimarruts fazia com tampa daqueles pote de margarina AUEHAUEhaUEhaUEHa dai numa entrevista que eles deram pro panico ele deu uma dia melhor: as tampinhas de nescau. aUEHAUEhaUEhaUEHauHEAU e eles falaram que entravam nas construçoes pra roubar aqueles rolo de nylon pra fazer Mi AUEHAUEHAUEhaUEHaUEHAU puta chinelagem auEHAUEHAUE esses loco sao foda AUEHAUE xD
|