Ashalando By Crafter ADCE 10

    Autor Mensagem
    Ancellot
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Ancellot


    Olá pessoal,ja dei uma olhada nos topicos sobre este modelo e so dizem sobre qualidade e talz....comprei este modelo mas não veio nada falando sobre as cordas q ele usa e a 3° corda ja veio ruim e arrebentou com 2 semanas, de uso O.o,eu queria saber qual a bitola das cordas q ele usa,o vendedor maldito me disse q era 0.9 e me deu um jogo de cordas 0.11,daí não sei mais nada,sou iniciante e to aprendendo a tocar ainda.

    Este violão é 0.9 mesmo ?
    Se for 0.9,tem erro eu colocar as 0.11 ??

    Ancellot
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ah,eu iacorrigir o nome do topico,mas da pra entender q é Ashland neh??

    FemaleGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ancellot
    Eu tava querendo comprar um violão desse. Ele é bom? Que que você achou dele?

    Ancellot
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara,tem varios tópicos falando sobre ele aqui no fórum,como não sei tocar aindaeu fiz o vendedor tocar o violão na hora pra eu ver se gostava do som,por isso que comprei ele.Mas da uma olhada nos outros tópicos sobre ele aqui no fórum,aqui só to querendo saber q cordas posso usar nele.

    duty
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ancellot

    se a corda dele for 9,nao vai ficar bom se colocar 11, tera q levar nun luthier se quiser trocar o numero da corda.

    mas eu acho q geralmente violoes folk sao com cordas 11,mas nao tenho certeza

    Ancellot
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    duty
    O problema q não sei se ele é 9 ou 11.Se alguem conhecer esse violão e souber responder vai me ajudar pra caramba :S

    Dave_Harper
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    na duvida coloca 0.10 sem ser extra light, q o som fica parecido com uma o.11 sem fuder tanto o braço do violao!

    Ancellot
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dave_Harper
    Cara,valeu pela resposta,acabei colocando 0,10 mesmo.TO sem net e por isso demorei a responder.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ashalando By Crafter ADCE 10