Cavaquinho Araujo de Faya é bom? Serve para solos?

    Autor Mensagem
    coroa legal
    Veterano
    # dez/09


    Estive em uma loja no Centro do Rio e ví um lindo cavaquinho Araújo de Faya de 1ª.Infelizmente só dei breves toques com dedos, sem palheta. Ele tem bom agudos? Serve para solos?
    Agradeço a colaboraçãodos amigos do forum.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Serve para solos?

    Todo cavaquinho tem que servir para solo. Uns bons, outros ruins. Mas tem que servir. Este que voce citou, eu nunca ouví falar.

    coroa legal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Acabei comprando um do luthier Don Saviel do Rio de Janeiro....todo de faya espanhola...lindo, bonito e barato. Excelente instrumento....1000reais
    O outro do Araujo na loja do Rio custa 1400.

    coroa legal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Quem quizer ver os instrumentos de Don Saviel é só acessar no orkut pelo nome de batismo dele: Aloysio Leivas....tem fotos dos instrumentos.
    Ele goza de excelente conceito como luthier.

    coroa legal
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Em tempo: comprei tb um cavaquinho Araujo de Faya, modelo especial(extra),cerca de 1500 reais. Lindo instrumento, acabamento fosco primoroso, timbre lindo e volume de som muito alto. Madeiras todas de excelente categoria, massiças. Estou muito satisfeito com ele. òtimo para solos e harmonizações(centro). comprei numa loja do centro do Rio. Acho-o muito macio e as tarrachas douradas com borboletas negras da Condor dão um charme todo especial.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cavaquinho Araujo de Faya é bom? Serve para solos?