Autor |
Mensagem |
unn4m3D_BR Veterano |
# nov/09
Olá amigos, estou querendo comprar um violãozinho .. :) Só que sou péssimo em conhecimento de material e tal relacionado a instrumentos.
Poderiam me informar se esse violão é bom? Conheço e gosto da marca crafter, porém se houver sugestões para outras marcas que esteja nessa faixa de preço, ficarei agradecido de ser informado. ;D
http://www.universemusic.com.br/prodvar.aspx?cp=5810&np=VIOL%C3%83O+CR AFTER+A%C3%87O+HTC24+EQ+BK
Obrigado!
bjxx ..
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
unn4m3D_BR
Nunca peguei um Crafter ruim... Se bem que essa informação é muito vaga.
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
o ideal é perguntar no forum de violões...
cara, eu tenho um crafter, não é esse...mas te digo, é um PUTA VIOLÃO.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09 · Editado por: LeandroP
· votar
unn4m3D_BR
No fórum de violão é mais adequado mesmo. No de guitarra é bem capaz de te recomendarem um violão strato ou les paul °.°
|
unn4m3D_BR Veterano |
# nov/09
· votar
Desculpa ae gente, é que já to acostumado direcionar pro de guitarra .. ''/ Esperar algum moderador mover o post .. :)
É já toquei em 2 crafter que não lembro a série, eram muito bons .. Mais sei lá, como não conheço muito dessas coisas, madeira e tal vim tirar a dúvida com os amigos .. ihihih
vlw ae gente .. =**
|
unn4m3D_BR Veterano |
# nov/09 · Editado por: unn4m3D_BR
· votar
[ Malz era pra ter editado o de cima .. ] =x Pois é eu tenho um les paul só que quero treinar mais harmonia e da preguiça ligar a guita só pra treinar .. =x
Obrigado LeandroP .. :D
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
unn4m3D_BR
É só clicar em editar (na parte superior do post).
|
unn4m3D_BR Veterano |
# nov/09
· votar
blz amigos, vlw ae pela ajuda .. xD Então vou comprar ele memo, vou separar aqui a grana e mandar bala .. ahahah
bjxx .. =**
|
Daniel_MV Veterano |
# nov/09
· votar
Depois faz um review, o violão parece ser bom, também nunca ví Crafters ruins.
Em compensação as guitarras da Crafter são bem + ou -
|
lucas_in Veterano |
# nov/09
· votar
ola, quero te mostrar um q já tive e que me agradou e a muita gente tbm
Ibanez AEG7
tinha um som q batia de frente com o yamaha e crafter q tinha na igreja, braço mt confortavel e som era bem encorpado.
o preço tbm tá barato R$ 621,00
mas o lance mesmo é vc pegar e testar um por um
abraço
|
Daniel_MV Veterano |
# nov/09
· votar
ola, quero te mostrar um q já tive e que me agradou e a muita gente tbm
Ibanez AEG7
tinha um som q batia de frente com o yamaha e crafter q tinha na igreja, braço mt confortavel e som era bem encorpado.
o preço tbm tá barato R$ 621,00
mas o lance mesmo é vc pegar e testar um por um
abraço
Bonito violão hein, tem em outras cores?
|
GUGALOO Veterano |
# nov/09
· votar
unn4m3D_BR Cara, se não me engano, esse violão não tem tampo sólido, e por este preço vc consegue um bom violão com tampo sólido. Eu mesmo tenho um crafter GA6 e acho ele ótimo. Vc consegue um desses novo, por R$ 1,000,00. Acho q vale colocar mais R$ 100,00 e pegar um violão melhor. Tem tbm o cort MR100 q tbm ja tive, é um ótimo violão, paguei R$ 720,00 no meu novo, e tem o pré da Fishman.
|