Aulas de violão erudito em Sampa

    Autor Mensagem
    Dani xD
    Veterano
    # nov/09


    Ae gente..
    Eu toco guitarra a +/- 1 ano e uns 10 meses e tbm arranho um pouco de baixo e de violão, então estava a afim de começar a tocar violão erudito.
    Alguém sabe alguma escola/professor que dê aulas de violão erudito de preferencia na Zona Leste e com um preço acessivel??
    Abç

    Kamus23
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dani xD

    Não sou de SP mas já posso te adiantar uma coisa...

    Não vai ser facil, postura, tecnica, tudo isso é cobrado no violão erudito (Claro com os melhores)

    Fui assistir a uma aula de violão erudito uma vez, fiquei assustado, a tecnica tem que ser "perfeita", pois é muito cobrado nas músicas...

    Pois músicas classicas para violão é de um nivel que não tenho palavras para explicar...

    Moramos no Brasil, e isso pode ajudar um pouco se você quer mesmo aprender, pois tinhamos e temos (Acho) otimos compositores

    Acho melhor você fazer como eu fiz, assistir algumas aulas para ver se você se interessa mesmo

    Dani xD
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Dani xD
    · votar


    Kamus23
    É eu tô ligada q é muito puxado essas coisa de postura e etc..
    Mas eu tô afim mesmo de fazer erudito, admiro muito os musicos que tocam erudito.
    Ah...e quanto ao problema de o prof pegar no pé pra mim num tem problema não...eu faço aulas de guitarra e o meu prof pega muito nopé, vive dando broncas, mas acho q se o professor não for assim o aluno vai acabar aprendendo errado, pegando vicios..xD
    msm asim vlw cara

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dani xD
    Zona Leste onde? Olha, se você for de Itaquera eu até recomendaria meu professor. Ele tem se aventurado bastante nesta "área" do violão, creio que seria legal ter aulas com ele para um primeiro contato com violão erudito. Ele não é um professor especializado em erudito, sei que ele estuda bastante sobre o assunto, mas o legal é que ele não vai ficar naquela encheção de saco de postura e etc.

    Dani xD
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    erico.ascencao
    É, mas acho q seria melhor fazer aula com alguém que já manjasse bastante, prefirivel alguém que pegue no pé do que adquirir vários vicios..
    Mas valeu pela intenção

    kiki
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Dani xD
    Alguém sabe alguma escola/professor que dê aulas de violão erudito de preferencia na Zona Leste e com um preço acessivel??
    deve ter. eu não ocnheço.

    voce pode procurar em escolas ou faculdades. tipo ir atrás da ECA-USP, do IA-UNESP, ou da ULM, e ver se alguém te indica alguma escola ou professor.

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kiki
    Nossa, mas procurando nestas fontes a brincadeira começa a ficar meio séria, não?

    kiki
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    erico.ascencao
    sei lá, é a única referencia que eu tenho

    mas pelo visto ela quer estudar erudito sério, seria bom arrumar um prof bem da área.

    =p

    Dani xD
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kiki
    Vlw...
    mas pelo visto ela quer estudar erudito sério, seria bom arrumar um prof bem da área.
    É verdade, mas também ter que ser algo não mto caro..

    Txie
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    - EDITADO PELA MODERAÇÃO -


    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.
    3.2. Flood e Spam
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Txie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Oi meu nome é Diego,sou de sp.zona leste,sou violonista erudito e estou dando aulas de violão erudito,leciono na escola de musica do estado de são paulo ULM q agora é emesp - tom jobim,meu professor é o Paulo martelli e Pietro carlo correa...

    Txie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Oi meu nome é Diego,sou de sp.zona leste,sou violonista erudito e estou dando aulas de violão erudito,leciono na escola de musica do estado de são paulo ULM q agora é emesp - tom jobim,meu professor é o Paulo martelli e Pietro carlo correa...
    kiki
    Dani xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de violão erudito em Sampa