Autor |
Mensagem |
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil
agora é que to curioso pra escutar cara vc geralmente faz uns negocios diferentes nessas jams!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/09
· votar
Participarei c/ certeza, só achei a BT mal editada, começa do nada rsrs.
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil o/ Primeira gravaçao que eu faço com o violoncelo :P \o/
brunoepronto só achei a BT mal editada, começa do nada rsrs. podicre... deixei passar um tempinho pra entrar...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
japaubatuba agora é que to curioso pra escutar cara vc geralmente faz uns negocios diferentes nessas jams!
Ficou um lixo uahuahuahua
kiki Primeira gravaçao que eu faço com o violoncelo :P \o/
=[
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/09
· votar
kiki só tem um jeito de recuperar, amigo...
=) kkkkkkkkkkkk É verdade Mesmo q vá sair uma merda eu vou mandar.
|
# nov/09
· votar
Participarei c/ certeza, só achei a BT mal editada, começa do nada rsrs. calma gente o qew é novo nessa bagaca!
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Participarei c/ certeza, só achei a BT mal editada, começa do nada rsrs
=\
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/09
· votar
qew Fica assim não=D
Acabei de gravar o meu solo. Ficou meio cru mas vou mandar assim mesmo.
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Guitar_RdS
=D Confirmado!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/09
· votar
qew Eu posso mandar mais de 1 solo?
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Guitar_RdS
Pode.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/09
· votar
qew Vou tentar gravar outro amanhã. Abç
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Guitar_RdS
Vai querer os dois na mix final?
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/09
· votar
qew Vai querer os dois na mix final? Uai, sim se for possível.
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
e já tem quantos?
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
kiki
Tem quatro, mas falta a besta do organizador gravar....
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Aproveitando o topico da Jam, eu achei a bt de natal do ano passado aqui, e tava pensando em refazer uma jam com aquela bt, e lancar a mesma bt no forum de guitarra, pra montar tipo, uma 'confraternização' entre os dois foruns, será que rola?
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
qew pra montar tipo, uma 'confraternização' entre os dois foruns, será que rola?
já pensei em fazer isso alguma vez ou uma conjunta, ou duas iguais em paralelo, a mesma bt pra ver o que sai.
o que eu suspeito que vá acontecer é que na guitarra em menos de uma semana tenha uns 10 participantes, enquanto no violao fica 3 semanas pra ter mais de cinco...
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
kiki o que eu suspeito que vá acontecer é que na guitarra em menos de uma semana tenha uns 10 participantes, enquanto no violao fica 3 semanas pra ter mais de cinco...
Esse é o problema, mas, ai eu poderia sugerir, que as guitarras nao tivessem drive, teria que ser gravadas com timbres 'clean'...
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
qew
Nem sabia que tá rolando essa Jam...
Legal!
Abs
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
MauricioBahia o/
chega mais
voce frequenta a guitarra, né? aproveita e dá um parecer sobre o assunto: Aproveitando o topico da Jam, eu achei a bt de natal do ano passado aqui, e tava pensando em refazer uma jam com aquela bt, e lancar a mesma bt no forum de guitarra, pra montar tipo, uma 'confraternização' entre os dois foruns, será que rola?
qew Esse é o problema, mas, ai eu poderia sugerir, que as guitarras nao tivessem drive, teria que ser gravadas com timbres 'clean'... acho que a questão nem é o timbre... se for pra guitarra, acho que podia liberar distorções e efeitos à vontade. o problema é a quantidade de participações mesmo... geralmente lá enche mais.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
kiki: voce frequenta a guitarra, né?
Violão também, pô.
Acho que rola a confraternização sim. Porém, preciso dizer que aquela BT de Natal (se fora a que estou pensando, não gostei por sinal), e se eu conheço bem a galera da guitarra, não vai rolar até pq já organizei uma 5 jams por lá e sei mais ou menos o gosto do pessoal.
Abs
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
kiki acho que a questão nem é o timbre... se for pra guitarra, acho que podia liberar distorções e efeitos à vontade. o problema é a quantidade de participações mesmo... geralmente lá enche mais.
Sim, por isso eu iria pedir pro pessoal nao usar drive, ai na hra de ouvir, nao ia dar uma diferenca berrante entre distorções e sons acusticos...
MauricioBahia Acho que rola a confraternização sim. Porém, preciso dizer que aquela BT de Natal (se fora a que estou pensando, não gostei por sinal), e se eu conheço bem a galera da guitarra, não vai rolar até pq já organizei uma 5 jams por lá e sei mais ou menos o gosto do pessoal.
Opa, participa da jam aê! =D
Então, a bt de natal do ano passado, é totalmente 'natalina' =/
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
MauricioBahia Violão também, pô. sim claro! hahaha sem discriminação.
é que voce deve saber melhor o ritmo por lá... voce sabe que aqui é mais lento....
Acho que rola a confraternização sim. Porém, preciso dizer que aquela BT de Natal (se fora a que estou pensando, não gostei por sinal), e se eu conheço bem a galera da guitarra, não vai rolar até pq já organizei uma 5 jams por lá e sei mais ou menos o gosto do pessoal. será?
qew Sim, por isso eu iria pedir pro pessoal nao usar drive, ai na hra de ouvir, nao ia dar uma diferenca berrante entre distorções e sons acusticos... mas voce pensa em mixar tudo junto, ir misturando guitarra e violao?
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
kiki mas voce pensa em mixar tudo junto, ir misturando guitarra e violao?
Sim...
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/09
· votar
qew MauricioBahia
bt de natal do ano passado aqui Minha bt \o/
não gostei por sinal :(
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
DarkMakerX Minha bt \o/
Ela mesma. Foda é que eu nunca consegui solar em cima dela hahahaha.
Cadê seu solo man?
|
# nov/09
· votar
DarkMakerX
vc podia lancar uma nova jam! de natal esse ano!
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
DarkMakerX papai noel oficial
|
# nov/09
· votar
kiki DarkMakerX papai noel oficial
yeah!
|