Autor |
Mensagem |
Thiago0 Veterano |
# out/09
Ola pessoal
É a primeira vez que eu posto aqui, faço aula a 1 ano e alguns meses , e to começando com o improviso, e queria que voces comentassem a musica (improvisso) que eu fiz
Como eu não entendo nada de programa de gravação,utilizei o Audacity por ser simples para pessoas como eu
Eu usei meu violão Gianini eletroacustico , e o audacity com eco, eu não sabia como regular direito o eco por isso tem partes que ficou embolado o som
Valeu
http://www.4shared.com/file/138490556/7aa04e2b/Na_ilha.html
|
FeaR-ME Veterano |
# out/09
· votar
Thiago0 Velho converte para mp3 e upa no 4shared denovo, senao ngm vai ouvir
|
Thiago0 Veterano |
# out/09
· votar
Vou tentar converter é que eu to no serviço, vou ver se eu consigo
|
Thiago0 Veterano |
# out/09
· votar
Pronto ta em mp3:
http://www.4shared.com/file/138495713/5afc5bfc/Na_ilha.html
|
Surita Veterano |
# out/09
· votar
Esse Echo tá muito alto e longo, foi só isso que você usou ou tem Reverb também?? fora isso tá legal...
|
sliderX Veterano |
# out/09
· votar
tah no caminho certo
pro pouco tempo de aula tah muito legal
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/09
· votar
Thiago0
ow nao tenta da bem nao!
o som do violao ta legal ficou legal os acordes da base com o solo
|
gtrlv Veterano |
# out/09
· votar
Thiago0
Ficou legal, mas acho que com menos echo (ou sem) ficaria melhor. Estudo há um pouco mais de tempo que vc e ainda não sei improvisar.
Parabéns!
|
Thiago0 Veterano |
# out/09
· votar
Surita Eu acho que foi so eco,mas eu não gostei muito e acabei não conseguindo tirar por isso deixei assim mesmo. Vou tentar gravar sobre a mesma base so que sem eco.
Valeu
japaubatuba
Acho que eu me empolquei por isso resolvi dar uns bends Quando terminei de tocar senti nos dedos, a dor de fazer bend em corda de nylon
gtrlv Depois que eu coloquei o eco eu não gostei tanto assim , sobre improvissar na verdade eu faço tudo na cagada, eu so fiz uma base de A7+ e F#m e procurei as notas em A jonio e Pentatonica de F#m
|