Autor |
Mensagem |
Mateussx Veterano |
# out/09
ae galera to começando a tocar agora, por enquanto so sei fazer alguns solos mais tocar musica mesmo ainda não sei, vo começar a aprender
querio saber quais musicas são boas para um iniciante começar, e se possivel dexa as batida da musica ae.
Obrigado por ajudar ae
|
lipe.lu Veterano |
# out/09
· votar
que pais é esse - elgiao urbana garota nacional-skank faz um milagre em mim-regis danese
|
KJGabriel Veterano |
# out/09
· votar
Guns Roses - PAtience (eu nao lembro mas e facil) / Knock Heavens Doors Creio eu q é isso os acordes : G D A G D C ( antes de entra no refrao ) G D A
|
Mamede Veterano |
# out/09
· votar
Eu aprendi com:
La Bella Luna - Paralamas
Capim Guiné - Raul Seixas
Asa Branca - Luiz Gonzaga
Te Ver - Skank
Flores - Titãs
Light my Fire - The Doors
Era um garoto - Engenheiros do Hawaii
Pronto... vc já tem set list!!
|
Surita Veterano |
# out/09
· votar
Fala o estilo que você quer...
Patience - Guns 'n Roses (de B para C) C G A D Refrão C G C Em C G D
Sutimente - Skank (de F# para G) G D G D C G D
G D G
G D G D C Em Am
C Am C Am D
Ref: G C Am C G C Am C
G D G D
Repete verso 2 e 2x o Refrão
Passa o estilo dai a gente manda mais!!!
Pega as cifras no site (cifraclub) que fica mais fácil de você ler mais usa essas ai (tão simplificadas viu) se você quiser.
|
Mateussx Veterano |
# out/09
· votar
qualquer musica ta bom pra mim não importa o estilo
|
Surita Veterano |
# out/09 · Editado por: Surita
· votar
Essas são um pouquinho mais difíceis, já que você vai ter que usar pestanas (ou acordes simplificados ou até mesmo power cords)
Hotel California Bm F# A E G D Em F#
Refrão: G D F# Bm
Também tem essa Smoke on the Water - Deep Purple
Riff: G|-0----3---5---0----3---6---5---0---3---5---3---0-0| D|-0----3---5---0----3---6---5---0---3---5---3---0-0|
G Bb C
Refrão: C Ab G C Ab
|
jecaboy Veterano |
# out/09
· votar
Minha dica é:
~> Estude acordes separados (Principalmente com pestanas que são os mais chatos para aprender)
~> Vá no TOP 500 do Cifra Club, lá você com certeza vai achar algumas músicas que tu gosta, ve se são faceis e se tem os acordes que você já sabe montar sem ficar travando!!!
~> Cifra Club TV tbm é muito bom para prender músicas fáceis, procure sempre as "simplificadas"...
Bom Treino!
Abs.
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
essa sutilmente ai não esta errada não?!?!
|
cdzitu Veterano |
# out/09
· votar
Não sei se cai no gosto musical de quem postou, mas as do Jet são bem facéis (pelo menos a base).
Vc pode procurar Move On, Timothy, Come Around Again, etc. São bem parecidas tb.
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
Edu_Duck
pode crer, a sutilmente é com capo traste.
|
Sedank Veterano |
# out/09 · Editado por: Sedank
· votar
olha músicas boas para começar são músicas sem pestana cara, tipo:
Que país é esse que o cara postou ali.
Geraldo Vandré (Pra não dizer que não falei das flores)
Vamos Fugir
Deus e eu no sertão (tem dois acordes com pestana).
Depois de pegar essas e tal, você parte para algumas com mais pestanas, ou então mais rápidas, que são mais difíceis. Treine várias batidas diferentes...
Depois de pegar essas mais simples, tenta pegar músicas dedilhadas tipo Yesterday, Stairway To Heaven... e por aí vai
|
Tiaumn Veterano |
# out/09
· votar
Pra mim 2 bem faceis que toco ate hoje Rolling Stones - Satisfaction Jota Quest - O Sol
|