Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# set/09
Bom galera, to com dúvida no solinho do meio da música, o que esta me atrapalhando é o ritmo na hora da esxecução do solo, se alguem sabe tocar, me da uma força ae, vlw:
O cara executa o solo nos 1:45 e nos 3:20
(Bb F C F)- 2 vezes E|-10-10-10-8--7-5-5-5-7-8--12-12-12-10-8--5-5-5-7-8--| S B|-11-11-11-10-9-6-6-6-9-10-13-13-13-12-10-6-6-6-9-10-| O G|----------------------------------------------------|Repete 2x L D|----------------------------------------------------| O A|----------------------------------------------------| E|----------------------------------------------------|
PS: Moderadores, favor informar que o link de impressão dessa música no cifraclub esta redirecionando para outra cifra, vlw..
|
Koisa Veterano |
# set/09
· votar
Sobe
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/09
· votar
vc tenm que ir palhetando esse solo como se fosse uma batida!
|
Koisa Veterano |
# set/09
· votar
japaubatuba
Exato, e isso que eu não to conseguindo "/ To com duvida no tempo de execução e na alternação da palhetada
|
kiki Moderador |
# set/09
· votar
Koisa
pelo visto sua dificuldade é com o ritmo que ele faz nessa versao. voce conhece a original deles? e a do david bowie? chama starman, acho. ouça-as
na do bowie o solo é de guitarra, bem mais simples, com uns bends. e na original do nenhum de nos é com cello. bem bonito.
uma dica pra ver se voce pega:
eu acho que voce deveria treinar primeiro só o solinho simples (só a parte aguda desse solinho tipo caipira que ele faz no video). pra pegar o tempo.
depois que tiver pegado bem firme o solo simples, treine com batida, mas nao essa batida q ele faz. faça com a mesma batida da base. é uma batida pop simples. tem varios contratempos. voce vai perceber que todo o miolo do solo pega a batida com a mao ao contrario, quando ta subindo, e nao quando ta descendo.
depois que estiver firme com isso, ai voce parte pra batida q ele faz. me parece que é só dobrar o numero de batidas.
tente ai e depois conte se ajudou!
ps.: no começo parece q vai entrar Black, do Pearl Jam!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
show de bola essa música
|
Koisa Veterano |
# set/09
· votar
kiki
Vou dar uma estudada aqui, abrass..
|