Autor |
Mensagem |
ziel Veterano |
# set/09
http://www.youtube.com/watch?v=HPWzy7wpy8Q
ki afinaçao ele usa??????
|
Surita Veterano |
# set/09
· votar
Ele ta usando Eb
o tom da musica é B
ele faz acordes na forma de C (B), C7+ (B7+) e C7 (B7) no começo da música.
O resto é só tirar...
|
ziel Veterano |
# set/09
· votar
waleu eu to sem violao hoje ,abusei de uns bends e estourei uma corda , amanha eu vou tentar tirar...
se eu puder ajudar em alguma coisa.....
|
ziel Veterano |
# set/09
· votar
cara eu comprei as cordas hoje msmo so pra tirar esta musica
eu tentei em `Eb`, mais eu acho ki é porai, mais tem alguma coisa alem disso me corrija se eu tiver errado
|
Koisa Veterano |
# set/09
· votar
Poxa, gostei do som deles, me recomende um album pra eu comprar *ATCHINbaixar*..
|
Sedank Veterano |
# set/09
· votar
Koisa
nunca tinha ouvido Coldplay?
|
Sedank Veterano |
# set/09
· votar
Koisa
baixa o album Viva la Vida
|
kiki Moderador |
# set/09
· votar
há quanto tempo voce toca? me parece que nao muito tempo, ne?
é simplesmente meio tom abaixo a afinação. Eb, como ja disseram
o que talvez voce esteja com dificuldade é os acordes que eles fazem primeiro q os dois violoes fazem coisas um pouco diferentes. e uns acordes bem abertos
eles fazem alguma coisa assim
1° violao e--3--X---7----------------------------------------------- B--0--1---0----------------------------------------------- G--0--0---0----------------------------------------------- D--0--0---0----------------------------------------------- A--X--X---X----------------------------------------------- E--3--3---7-----------------------------------------------
2° violao e--0---------------------------------------------------- B--0---------------------------------------------------- G--4---------------------------------------------------- D--5---------------------------------------------------- A--5---------------------------------------------------- E--X----------------------------------------------------
alguma coisa assim
cace uma tab dessa musica
e nao fique enroscada nela, procure outras pra tirar tambem
|
ziel Veterano |
# set/09
· votar
e ai kiki, eu toco +ou- a um ano, tô meio pato ainda pra tirar estas musicas com mudanças de afinaçao tipo aberta , o resto eu tiro todas ki eu kizer tirar tab desta musica ainda nao existe na net, ker dizer, tem, mais de um modo simples,e eu gosto de tirar as musicas com perfeiçao,igual a ki os caras tocam msmo, valeu? waleu kiki vc é fera
eu entendi oki vc kis dizer: o primeiro violao f#------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e o segundo violao[T] eb------------------------------------------------------ Bb------------------------------------------------------ Gb------------------------------------------------------ Db------------------------------------------------------ Ab------------------------------------------------------ Eb------------------------------------------------------
mais msmo assim eu ensisto ki alguma coisa a mais ki eu naum consigo achar
waleu kiki vc é fera
|
kiki Moderador |
# set/09
· votar
ziel e ai kiki, eu toco +ou- a um ano é, tem bastante pra estudar ainda.
o resto eu tiro todas ki eu kizer tirar eu não me arriscaria a dizer isso. toco há mais de 10 anos e to longe de tirar o que eu quiser.
e eu gosto de tirar as musicas com perfeiçao,igual a ki os caras tocam msmo, valeu? sim. pra isso é bom aprender a tirar de ouvido, e estudar bastante.
eu entendi oki vc kis dizer: acho que nao. os dois violoes usam a mesma afinação, os dois em Eb. mas fazem os acordes de maneira diferente. procure por CAGED, que são formas de variar os acordes.
|
Koisa Veterano |
# out/09
· votar
Sedank
Nunca cara, eu relacionava Coldplay com Colsplay, então não me dava certo interesse..
Vo escutar esse album, vlw..
|
ziel Veterano |
# out/09
· votar
kiki
eu posso ate demorar, mas as musicas ki eu gosto, eu tiro sim as ki eu kizer tirar
ah!! eu tbem tiro bem de ouvido, pois foi assim ki eu aprendi a tirar musicas
E se vc toca a 10 anos e nao consegue tirar as ki vc kizer tirar é pq vc naun estuda tanto assim!!!
ah!!!! os dois violoes naum usam a msma afinaçao
eu acho ki vc naum pode me ajudar com suas respostas... pois elas estao erradas...
|
kiki Moderador |
# out/09
· votar
ziel eu posso ate demorar, mas as musicas ki eu gosto, eu tiro sim as ki eu kizer tirar bom, se voce diz. ah!! eu tbem tiro bem de ouvido, pois foi assim ki eu aprendi a tirar musicas precisa aprender a tirar olhando a mão dos musicos, é uma boa tecnica quando se tem videos ao vivo.
E se vc toca a 10 anos e nao consegue tirar as ki vc kizer tirar é pq vc naun estuda tanto assim!!! verdade, eu nunca estudei muito.
ah!!!! os dois violoes naum usam a msma afinaçao eu achei que estão iguais, mas só vi o video rapidamente, posso estar enganado.
|
Carregando Veterano |
# out/09
· votar
kiki
tu é calmo hein? iaudhaiusdh
|
ziel Veterano |
# out/09
· votar
kiki seu nome é mto facil de escrever... rsrsrsrs...
``precisa aprender a tirar olhando a mão dos musicos, é uma boa tecnica quando se tem videos ao vivo.``
ah !! eskeci de dizer ki tbem consigo tirar olhando a mao dos musicos , foi por isso ki eu fikei em duvida sobre esta musica
se vc viu rapidamente o video, veja com mais atençao ki vc vai saber do que eu to falando
|
kiki Moderador |
# out/09
· votar
ziel se vc viu rapidamente o video, veja com mais atençao ki vc vai saber do que eu to falando desculpe, nao vou ver nao. nao gosto muito da banda, e nao tenho muito tempo, tenho outras musicas na fila pra tirar. olhei so pra checar, fiquei curioso pra ver o lance da afinação.
ah !! eskeci de dizer ki tbem consigo tirar olhando a mao dos musicos , foi por isso ki eu fikei em duvida sobre esta musica mas se voce sabe tirar de ouvido e sabe olhar a mao dos musicos, nao entendi qual a sua dificuldade com a musica.
Carregando tu é calmo hein? iaudhaiusdh nao vejo motivo pra ficar arrumando problemas =)
|
ziel Veterano |
# out/09
· votar
kiki
"mas se voce sabe tirar de ouvido e sabe olhar a mao dos musicos, nao entendi qual a sua dificuldade com a musica."
como eu ja disse :
tem alguma coisa a mais nesta musica ki eu nao consigo tirar.. mais nao me preocupo...
como eu ja disse, eu demoro mais tiro as musicas ki eu kero, so keria dar uma agilizada aki nesse forum
infelismente ainda nao encontrei ninguem para me ajudar ainda, e vi ki vce tbem naum pode me ajudar
vc pode naun ser mto fã da banda, mais naun pode negar ki a musica ficou boa do jeito ki eles tocaram ki eu ainda naun descobri como, mais vou descobrir com certeza...
tbem naun tô kerendo problemas
|
ziel Veterano |
# out/09
· votar
opaaa!!!
tirei....
valeu
|
ziel Veterano |
# out/09
· votar
8x 8x eb---1-----1---------------------------------------------- c--- 0-----0---------------------------------------------- Gb-- 0-----0----------------------------------------------- Db---2-----3---------------------------------------------- Ab---3-----3---------------------------------------------- Eb---0-----0----------------------------------------------
os dois violoes usam o mesmo tipo de afinaçao
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Essa música me lembrou essa...
|
ziel Veterano |
# out/09
· votar
me corrijam se eu tiver errado
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
como este cara toca esta musica
se não me engano é com os dedos
|
ziel Veterano |
# out/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
ziel Veterano |
# nov/09
· votar
esses caras sao mto bons... é mto bom tocar as musicas ki eles tocam ainda mais c/ dois violoes
eu particularmente tirei todas...
sou fã de carteirinha deles nao custa vcs darem uma olhada!!!!!!!!!!!!! ki vcs nao vao se arrempender...
|
ziel Veterano |
# nov/09
· votar
alguemconcorda comigo??????????????
se concordam deem uma força eles nao sao tao famosos mas merecem .......................................
|