Autor |
Mensagem |
Gregory
|
# dez/02
olá, eu tenho um Di Giorgio 78 Modelo Signorina n°16 e ele está quebrado(o tampo do corpo meio q raxou e descolou da lateral) gostaria de saber de um bom(e barato) Luthier em Curitiba-PR e tb gostaria q vcs me falassem o que acham do meu violão...
Obrigado
|
Gregory
|
# dez/02
sério gente, eu sei q eu to enchendo o saco.. mas eu preciso.. ou pelo menos me digam se o meu violão é bom e vale a pena arrumar!!!
|
snakejapa
|
# dez/02
Ai depende se vc curte muito o instrumento, eu nao curto muito, e particularmente nao arrumaria se saisse por mais de R$50,00 mas ai depende de cada um.
Teu Violão nao é uma raridade muito rara hehe, mas se vc seguir minha dica vai se arrepender, entao faça tudo isso ao contrario, arrume-o e guarde-o!
|
Dias
|
# dez/02
Teu violão não é uma daquelas belezas... mas se gostar muito dele (valor sentimental) e sair baratinho, arrume oras. Senão, compre outro (é baratinho no MercadoLivre).
|
Paul Gilbert Veterano |
# dez/02
· votar
sério? orra, eu achava q era O violão... todo mundo me falava q era raro, q era ótimo.. ams agora num sei...
|
Dias Veterano |
# jan/03
· votar
Bom talvez pelo ano (1978?) ele deve ser melhor que os atuais. Além da madeira envelhecida ser melhor a DiGiorio fabricava instrumentos de ótima qualidade na época. Não é assim O Violão, mas deve ser melhor que os atuais...
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Liga na Dicastellis... 342 5154
Pelo q eu sei eles so fazem guitarras e baixos... talvez faca o violao (E e o melhor de ctba)...
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
esse violaum vale a pena arrumar sim!!
|
Bramires Veterano |
# jan/03
· votar
Compra um super bonder e uma fita isolante e manda brasa....
A menos q tu toque profissionalmente, daí manda num luthier..
Valeu......
|
Librenz Veterano |
# jan/03
· votar
Moro em Ijuí - RS. Tem algum "Luthier" aqui perto?? Meu violãozinho querido do coração tá precisando de alguns ajusteszinhos...
Quem souber, por favor... Agradeço!
Valeu,
Rafael Librenz
|