Autor |
Mensagem |
sizes Veterano |
# set/09
Boas.
eu tenho um violao de aço, eu electrifiquei ele em casa.
Eu queira saber, se eu posso ligar pedais de guitara, tipo este:
http://www.thomann.de/pt/behringer_to100.htm
Tem algum probolema se eu ligar?
Espero ajuda.
vlw!
|
IRON-BALLOON Veterano |
# set/09 · Editado por: IRON-BALLOON
· votar
Não vai ficar muito bom não, pois ja vi um amigo tentar com o drive de um amp, vai de gosto. na minha opinião não mais facil vc comprar um chorus ou ate um delay ou comprar uma guitarra
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# set/09
· votar
sizes
Cara...tudu blz??? Eu ja liguei em um cry so pra testar..kkk...num deu nada nao...mais eu acho q nao eh muito recomendado...pode ter alguma vriaçao de frequencia e talz...mais testei um pouco e nem deu nada...
t+
abraço!!!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# set/09 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
sizes
Claro que pode cara,nada te impede de usar pedais de guitarra,baixo,ou do instrumento que for no seu violão.Isso não irá danificar nenhum dos equipamentos.
Existem no mercado até pedaleiras com efeitos "próprios" [mais comuns de ser utilizados] para violão,quem sabe não valha a pena dar uma olhada nelas também.
|
sizes Veterano |
# set/09 · Editado por: sizes
· votar
Ouvi falar de um programa que se chama ''sonar'' aco eu, aquilo tem efeitos lara guitarra. Liga-se violao ao pc, pc amp.
Eu tive a ver no youtube, parece que resulta veja aí
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
coitado.. ele morreu?
|
sliderX Veterano |
# set/09
· votar
FeaR-ME hueheue piadas inuteis em momentos indevidos
|
Koisa Veterano |
# set/09
· votar
sizes
Tem algum probolema se eu ligar?
Por mim não..
|
Koisa Veterano |
# set/09
· votar
sizes
Cara, tpo, como vou explicar, pedal, é em ultima caso, é só pra gravação e tals, nada substitui o som original do violão, em certos momentos, você vai se enjuar de um simples Reverb ou Delay, que são os que mais compensam trabalhar com violão, agora tipo, eu ja testei um SD 1 no meu violão, da um aspecto meio estranho, é mais util utilizar ele como Booster, se for colocar driver, põe pouco, em média 1/4 pra menos, e eu ja usei um AS 1 tbm, da um aspecto de guitarra acustica, mas isso o violão tava com antifeedback..
Flws..
|
sizes Veterano |
# set/09
· votar
coitado.. ele morreu?
Não nao morreu, está muito bom ateé, nao faz ruido nenhum. se quiseres, at eposto uma gravação com ele ligado ao amp.
nada substitui o som original do violão, em certos momentos, você vai se enjuar de um simples Reverb ou Delay,
Cara, é so para gravar umas musicas, que precisam de distorção. Outras do wha-wha.
|