Violão entre 400~450

    Autor Mensagem
    Mindúilson
    Veterano
    # ago/09


    Boa tarde pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda de vocês com essa dúvida cruel. Já pesquisei no fórum antes de criar esse tópico, vi que temos tópicos semelhantes que até me deram algumas idéias, mais eu gostaria de criar um tópico novo pra ser mais específico.

    To afim de adquirir até no máximo meio de Setembro um novo violão, o meu ta velhinho, batido, já deu o que tinha que dar ^^

    To querendo comprar um violão elétrico, cordas de nylon, cutway e que dê um som legal tanto desplugado quanto plugado (pois da pra usar ele numa festinha entre amigos pra fazer um som e tmbm da pra usar ele na banda que eu canto).

    Eu estou com um violão em vista, como disse, já li algumas coisas e encontrei um violão bem nessas especificações, é o Tagima Vegas, encontrei ele por R$ 347,99, realmente um ótimo preço e até abaixo do que eu estou pretendendo pagar... qual o problema, aqui na minha cidade não tem uma loja musical boa, pra eu tocar ir pra outra cidade pra tentar "encontrar" o violão pra eu testar, vai ser complicado, a cidade mais próxima fica a 120km daqui e não tenho certeza se vou encontrar o tal violão lá.

    Então vamos lá. E aí, alguem tem um violão melhor pra recomendar nessa faixa? Alguém aqui tem ou já tocou no tal Tagima e pode me dar alguma referência? O preço dele tá bom ou eu consigo encontrar mais em conta em algum outro lugar?

    Fico desde já muito grato pela atenção de todos.
    Um forte abraço.

    Felipasso
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Esse tagima é bom, mas apenas o modelo de cordas de aço.
    O Giannini GWNFLE, ACESSE:

    http://www.giannini.com.br/produtos_detalhe.asp?id=158

    ele é flat mas dá um bom som sem ser ligado, infelizmente nunca ouvi ele ligado. é feito com maderamento bom e é BRASILEIRO. O preço é entre R$450,00 à R$500,00.

    Estou loco por um desses!! (:D)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão entre 400~450