titulo de músicas

    Autor Mensagem
    folder
    Veterano
    # ago/09


    gostaria de saber o tídulo e autores de 3 musicas que cito alguns trechos abaixo: 1ª ) sei amor, que sofres ao lembrar nosso passado, e tudo que vivemos lado a lado, você faz o que pode pra esquecer.... 2ª não vai ser fácil meu amigo eu bem sei, vai ser difícil prosseguir sem sua ajuda, quantas batalhas nos vivemos lado a lado.... 3 ª ) ajeita seus cabelos diferente, bom gosto você tem pra se arrumar, suave sempre deixa a maquiagem, imagem da mulher que faz sonhar....
    grato
    folder

    kukula
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    folder
    naoooofassssoideia

    willy_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Se você for nas cifras existe uma opção de procura pelo trecho da letra, ou então coloca entre aspas no google!

    folder
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    já tentei diversas vezes no cifra club e no google, sem sucesso. Acho que só conseguirei se visitar alguma radio que toca mais musicas sertanejas antigas (pois elas são antigas). De qualquer jeito, quem me respondeu eu agradeço pela atenção
    folder

    Andrei89
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    1° Tenta essa:
    http://vagalume.uol.com.br/matogrosso-mathias/estrada-sem-saida.html

    2° Não sei...
    3° Sei menos ainda...

    Sei lá, com o link procura a discografia dos caras...

    Abração...

    folder
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu Andrei89. A 1º consegui no link que vc me enviou. Vou continuar tentando as outras duas.
    Obrigado
    Folder

    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    folder

    2°) é uma área para assinantes do "Jornal da Região" da cidade de Araçatuba, veja se você consegur acesso:

    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&as_qdr=all&q=%22n%C3%A3o+vai+ ser+f%C3%A1cil+meu+amigo%22&btnG=Pesquisar&meta=

    folder
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu luiz Almeida, mas o link abre uma janela de homenagem a um amigo falecido, que o locutor aproveitou a letra da musica, mas não cita o nome da mesma e nem o autor,
    De qualquer jeito valeu
    folder

    folder
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Continuo sem saber o titulo e os autores das musicas citadas acima. Nem em rdio locais eu consegui, pelo menos não me deram respostas. Continuarei tentando. Se algum membro novato souber, por favor me responda.
    Folder

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a titulo de músicas