Autor |
Mensagem |
saulo.carneiro Veterano |
# ago/09
eai galera, quero começar a tocar cavaco qual marca vocÊs ve endicam?? é muito dificil? vlw!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09
· votar
saulo.carneiro
Compre um Giannini. Os da Rozini também são bons. Não compre Tonante e nem Kachima. Se voce encontrar um Del Vechio me avise, porque estou procurando um.
|
willy_ Veterano |
# ago/09
· votar
saulo.carneiro Compra um Rozini de estudo, é o que a maioria dos iniciantes isam aqui em Floripa, está em torno de R$ 250,00. É normal o vendedor querer te empurrar uma marca desconhecia e um pouco mais em conta dizendo que é praticamente a mesma coisa, que pra iniciante já está bom ... aquela coisa toda. Desconfie! Conheço gente que se deu mal com isso! Se você morar e Floripa conheço gente querendo vender!
|
saulo.carneiro Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo e willy_ Vlw pelas dicas! pode cre q vou segui-las
|
zugo Veterano |
# dez/10 · Editado por: zugo
· votar
UP /\
Fala ae galera... to dando um up nesse tópico, pois, to com a mesma dúvida e queria sugestões, como marca, modelo e etc!
Desde já, Obrigado! ;D
Edit.: Se possivel, postem links de alguns sites... obg!
|
zugo Veterano |
# dez/10
· votar
Ninguém pode me ajudar?! =/
|
zugo Veterano |
# dez/10 · Editado por: zugo
· votar
/\ /\ UP /\ /\
|
zugo Veterano |
# dez/10
· votar
Último UP antes da desistência! '¬¬
|
zugo Veterano |
# dez/10
· votar
DESISTO '¬¬
|
weltersb Veterano |
# jan/11
· votar
UP...
|
zugo Veterano |
# jan/11 · Editado por: zugo
· votar
weltersb
xiiii cara... pode esquecer! O povo daqui num eh nenhum pouco chegado num cavaquinho... hahahaha#
Mas olha só... eu comprei meu cavaquinho, é um da Série Estudante Giannini, e posso dizer que ele eh bem bacana pra pessoas, que assim como eu, estão começando! Excelente Custo x Benefício ;)
EDIT: naum compre nesse link que te passei não... vc encontra esse cavaco por até R$ 150,00... blz?! hahaha#
Abç! ;D
|