Autor |
Mensagem |
RicardoMDF Veterano |
# ago/09
Olá pessoal,sou novo aqui no forum...
Comecei a tocar violão há alguns meses. Gostaria de saber se alguem conheçe esta marca,e tambem dar mais alguma informação sobre a qualidade de seus instrumentos.. O violao é da marca Morris,modelo 507-N ,tem cordas de aço,braço fino,otimo acabamento e possui um timbre bom, é made in Japan, ganhei o violao de um tio meu que veio de la. Procurando na internet eu achei alguns anuncios de violões dessa marca,estao na faixa de R$ 1000 a 1500
Gostaria de saber a suas opinioes sobre essa marca.
Obrigado.
|
JowR Veterano |
# ago/09
· votar
Coloca "Morris Guitars" no Google e seja feliz.
|
RicardoMDF Veterano |
# ago/09
· votar
Vlws pela resposta... Pelo jeito não sao mais fabricados no Japao e sim nos EUA...Nem achei meu violao lá no site..
|
MMJr Veterano |
# ago/09
· votar
Pelo jeito não sao mais fabricados no Japao e sim nos EUA
O fato do site estar em Ingles nao quer dizer que os violoes sao fabricados nos EUA.... Eles continuam sendo fabricados no Japao...e voce pode compra-los nos EUA... Porem o estoque e limitado....Muito dificil de achar.....
Nunca tinha ouvido falar dessa marca...me parece ser um violao decente...
Valeu....
|
Les Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Olha se tem braço fino e timbre bom, é mão na massa!
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# ago/09
· votar
Olha se tem braço fino e timbre bom, é mão na massa!
NEVER!
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
ganhei o violao de um tio meu que veio de la. estao na faixa de R$ 1000 a 1500
Bença?!?!?
|
RicardoMDF Veterano |
# ago/09
· votar
Hehehehe.. É que ele tinha comprado pra ele... mais depois desistiu de aprender a tocar...ai passo pra mim.. Mais msm assim foi "generoso".
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/14 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
---------------------------------------------------------------------- --------- tem um cara querendo me oferecer um morris W-615 em minha ibanez gio 270, é um bom negocio? visto que tenho um giannini GF-4 WS CEQ,é melhor qo gianini?
alguem tem info sobre esse violão?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/14
· votar
up
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/14
· votar
up
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/14
· votar
rhoadsvsvai, Não conheço a marca, mas dê uma olhada nas lojas de usados dos gringos e veja a faixa de preço dos dois instrumentos (Moris e Ibanez) para ter uma ideia aproximada do valor.
Agora, como saber para fazer se ele é melhor que o Giannini, já que a marca é um tanto obscura por essas bandas e pouca gente deve conhecer? Você pode testá-lo? Examinar a construção, o acabamento?
Simplifique as coisas. Se bater a vontade, troque! Senão, esqueça!
|