[Ajuda]Supla - Green Hair

    Autor Mensagem
    ballucas
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: ballucas


    Fala aew pessoal, como vai?
    Então, estou aqui novamente pra pedir a ajuda de vocês, há uma música do cantor Supla (agora apresentador tbm) que eu sempre achei muito legal, a Green Hair (Japa Girl), eu fui procurar a cifra achei até facil de tocar, só que quando fui ouvir a música, o som não saía nem parecido, não sei se era o som, ou o ritmo. Como eu posso me virar fazer um som legal, eu queria saber se vocês podiam me ajudar no ritmo, na batida do violão.

    @EDIT@
    Foi mal aew pessoal, esqueci de colocar a cifra pra vcs verem:
    cifraclub.com.br/cifras/supla/green-hair-japa-girl-ggkg.html

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu lembro que qdo tava aprendendo a tocar violao peguei a tab de by the way pra tirar o riffzinho

    depois de dias (ou meses) naum entendendo pq o som saia tao diferente q eu fui perceber que minha "pseudo-professora" tinha me ensinado a ler tablatura de cabeça pra baixo (ou no caso de cabeça pra cima xP)

    ahsduashdaus sei lah... tenta ouvir a musica e pegar o ritmo

    em todo caso a batida padrao eh "baixo, baixo, cima, cima baixo"
    pra fazer pestana tem q apertar quadrado e R2

    ballucas
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: ballucas
    · votar


    Po cara, vlw mesmo agora ta começando a ficar legal. Mas só a batida, o som parece ser mais agudo, mas aí eu não se é por causa de outros instrumentos que possam ter sido usados na música, que acaba abafando o som do violão, enfim. a batida tá boa agora
    Ah, e tem que segurar Select tbm XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda]Supla - Green Hair