Autor |
Mensagem |
Florv Veterano |
# nov/03
Quero adquirir um violão de aço (folk). Estava com um de nylon elétro-acústico da Gianinni, mas prefiro os de aço msm. Tenho uma guitarra Ibanez e é maravilhosa e queria saber se a qualidade da Ibanez para violão é a mesma. A Yamaha ouço muito bem e se fosse comprar acho que levaria o APX4 (acho q é isso). O que vcs me segerem????
Valeu
|
Florv Veterano |
# nov/03
· votar
Sugerem
|
maggie Veterana |
# nov/03
· votar
Tu testou??
Eu prefiro a Yamaha, mas é uma escolha pessoal.
|
cachacagandaia Veterano |
# dez/03
· votar
cara, violão yamaha é muito bom
|
Dugout Veterano |
# dez/03
· votar
Yamaha cara
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
meu violao eh Yamaha...e minha guitarra tb
sao show
|
Days of the New Veterano |
# dez/03
· votar
vai de Yamaha !
falow
abraços
|
piculo Veterano |
# dez/03
· votar
pela grana q vc vai investir num APX da yamara é mais valido fazer num luthier. aqui no rio sai por 1.500 de caras renomados tipo ROGÉRIO SANTOS ou Afonso Marins.
sei que eh diferente do perguntado mas segue como sugestão.
|
Shiraga Veterano |
# ago/06
· votar
Florv, estou me desfazendo de um violão Yamaha APX-10.
Se houver interesse, estou a sua disposição no e-mail nsj1975@yahoo.com.br .
Obrigado e um abraço!
|
johnnycarvalho Membro Novato |
# jan/14
· votar
Olá pessoal bom estou começando a tocar violão agora rs, já estou ai com 1 mês de treino e já quero comprar um violão melhor tenho coragem de pagar no máximo 1000 R$ num violão eu escolhi esses modelos se alguém puder me ajudar a escolher o melhor , eu gosto de tocar músicas sertanejas . Então a unica especificação é que eu gostaria de um que seja aquele violão mais macio que n precise fazer tanta força pra tocar o acorde e tenho interesse em tocar plugado e desplugado ,n gosto de cordas de nylon euiaheuhauehauea se alguém puder me ajudar agradeço realmente não sei qual deles é o melhor.
Tagima Nashvile,IBANEZ V72ECE FOLK, EAGLE CH 889E-BK ,Violão Eletro Acústico Wd10sce Washburn Folk Cutway ,michael 925 QUAL DESSES vocês me indicam? vlwss
|