Autor |
Mensagem |
Danborn Veterano |
# jul/09
Todo mundo gosta de chegar no meio da galera e tocar músicas conhecidas, sem que dê aquele branco e tals. Coloque ai sua sugestão de uma musica maneira e fácil, nome e quem canta. Vlw a todos.
|
YuriXD Veterano |
# jul/09
· votar
Legião Urbana, Capital Inicial, Barão Vermelho
Facil e quase todo mundo conhece, se é so pra fazer um sonzinho com a galera....
|
Caneta Espiã ò.ó Veterano |
# jul/09
· votar
Congumelos Azuis - Ventania :D
|
roony Veterano |
# nov/12
· votar
Nao pude deixar de notar o nick “caneta espia“, eu nunca to nem ai pros outros, sempre que alguem me ve com meu violao me pede pra tocar sertanejo dai eu passo aquele solo do wish you were here, depois o inicio de and i love her e day tripper e digo que e vitor e leo.
|
thignr Veterano |
# nov/12
· votar
Vai AI algumas:
Ainda é cedo - Legião Urbana Tudo Que Vai - Capital Inicial Wish You were here - Pink floyd Polly - Nirvana Twist and Shout - The Beatles Me odeie - Reação em cadeia Anna Julia - Los Hermanos
Essas são bem faceis e acho que td mundo conhece !!
|
amador_ssa Veterano |
# dez/12
· votar
roony
Realmente o sertanejo universitário é o ritmo mais pedido entre os jovens. Gosto de tocar músicas do Victor e Leo, sei algumas de Michel Teló, Jorge e Mateus, aquelas que estão em alta, mas sempre me pedem mais e mais, algumas que eu nem ouvi rsrs. Dica: Aprenda Borboletas versão completa. Quando vc tira a introdução todo mundo para e quando xega na hora do solo... É show man!
Minha contribuição:
Fico assim sem você Amor I love you Como eu quero Primeiros erros Vamos fugir Amor maior Fácil Só hoje Fogo Na rua na chuva e na fazenda Amar não é pecado Te vivo Tem que ser você Nada normal Deus e eu no sertão Pássaro de fogo Sensações Eu sem você (...)
|
roony Veterano |
# dez/12
· votar
Dramatização: Voce com um violao ve uma bela garota e pergunta: Ae gata, me diz que musica voce quer que eu toque? se eu nao souber aprendo so pra voce!
She said: Qualquer uma do Victor e Leo.
“in the next day“ Po, vou la no cifra club ver musicas do Victor e Leo... quando de repente voce percebe.... Que todas as malditas musicas deles tem solos com capotraste. FUFUFUFUFUFUFUFU
|
amador_ssa Veterano |
# dez/12
· votar
roony
Sim, a maioria das músicas tem capotraste. Mas eu toco Borboletas, Vida Boa, Deus e eu no sertão, Nada Normal sem capo e a diferença não é enorme... Em Deus e Eu no Sertão é mais ou menos mas da pra levar, geralmente quem pede essas músicas nem nota a tonalidade, a não ser que entenda um pouco de música e conheça bem a música
|
roony Veterano |
# dez/12
· votar
Serio cara, mas e bem provavel mesmo, de fato tem muitas musicas bacanas dele, so que eu nao consigo gostar de sertanejo, faz uma gravaçao ae, manda pra gente escutar.
|
metaformose Veterano |
# dez/12
· votar
Ressucitaram o tópico! Tem que tocar Gangnam Style pra ser féra, antes que a modinha passe
|
amador_ssa Veterano |
# dez/12
· votar
roony
eu nao consigo gostar de sertanejo
Tranquilo. Eu gosto mas Você não tem que gostar. Gosto é pessoal. Cada um tem o seu, coincidindo ou não.
faz uma gravaçao ae, manda pra gente escutar.
Essa vou ficar devendo... To sem tempo e sem bons recursos...
metaformose
Tem que tocar Gangnam Style pra ser féra, antes que a modinha passe
hehe é mesmo. Eu ate viajei um pouco na música mas não parei pra ver a video aula. Será que fica bom no violão?
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# dez/12
· votar
amador_ssa eu achei q ficou bacaninha
|