Autor |
Mensagem |
rodrigo monteiro Veterano |
# jul/09
Olá pessoal, criei um tópico para comparar o Giannini 17 e o Di Giorgio 18, dois modelos que eu encontrei aqui onde moro. Uma das lojas recebeu agora o Di Giorgio 38, um pouco mais caro.
Queria saber: pra servir como "violão de fim-de-semana", será que vale a pena pagar um pouco mais no 38?
E outra, pesquisei e fiquei com a idéia de que o 18 é violão de estudo e o 38 violão clássico. Como não manjo NADA de clássico e toco rock/blues - eu sei, violão de aço é melhor... mas quero algo simples mesmo, não tenho mais tempo pra me dedicar, o 38 não seria adequado?
Digo, o 38 seria igual ao 18 só que de maior qualidade?
Obrigado!
|
MatheusFarage Veterano |
# jul/09
· votar
eu sei, violão de aço é melhor... de onde vc tirou isso?
|
# jul/09
· votar
toco rock/blues - eu sei, violão de aço é melhor...
Tirei não só de experiência própria como de contribuições aqui no fórum...
Acho que você não entendeu a colocação Matheus, disse que violão de aço é mais apropriado para rock ou blues.
Mas enfim, qual a sua opinião sobre o Di Giorgio 18 e 38?
|
Rodrigotosh Veterano |
# jul/09
· votar
rodrigo monteiro mano...n fala isso:
disse que violão de aço é mais apropriado para rock ou blues. , se nao vem um MALA e fala pra vc que, ó, nao existe instrumento apropriado pra isso ou pra aquilo, pq la la la la la.. (esses caras aqui deste forum sao foda..).
ou mais sobre o violao..ja toquei em um 38, cara, por mais que falem que di giorgio é violao de iniciante, é o violao com o som que EU mais gostei...tem um som bem legal mesmo, e ainda tem uma durabilidade muito boa, quanto mais vc uza, melhor ele fica..
abraço!
|
# jul/09
· votar
Ok Rodrigo, valeu pelo comentário! É que eu pensei no seguinte... o 18 eu já tive, será que vale a pena pagar um pouco a mais e pegar um 38?
No meu caso nem é pra ser um violão booooommm, sabe? Hoje já não tenho mais tempo pra me dedicar, só fim de semana mesmo.
Valeu pela resposta!
|