duvida: alguém conhece captação LR baggs m1 active

    Autor Mensagem
    Andrew_kussumoto
    Veterano
    # jun/09


    pessoal queria saber se alguém tem esse captador ou ja testou ele... o noel gallagher usa ele no Gibson SJ 200..
    queria saber se o som dele é bom mesmo.. e se compensa investir...
    abraço!

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Andrew_kussumoto
    o noel gallagher usa ele no Gibson SJ 200..
    queria saber se o som dele é bom mesmo.. e se compensa investir...
    abraço!



    Ouve os discos do Oasis agora se compensa só seu bolso vai dizer

    Estiloso
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu tenho um L.R. baggs I Beam ...jah é bom...esse deve ser melhor....mas vc vai tocar com banda ,em estudio , acustico?...esse é um dos melhores que tem porem..se vc for tocar com banda num lugar apertado sem um a mesa boa dai é melhor uma outra captação pois pode dar uma microfonia lascada e num da pra coloca aquela tampa de borracha pra evita isso......Assista alguma coisa no yutube ....repare sempre no ambiente que esta sendo usado cada tipo de captação...pois isso muda tudo!!!

    Deji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    (up) Mas pelo que li ele é projetado para não gerar feedbacks... Alguem por aí tem um breve review? acha que vale a pena?

    Gus dz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Nunca testei, ouço falar muito bem e acho que não da microfonia pois ele é "semelhante" ao captador de uma guitarra!
    A única reclamação que eu li na internet deste tipo de captador é que eles dão um som muito "metálico".

    jeanmendes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Gus dz alexdiffer Andrew_kussumoto Eu tenho uma, comprei fora do brasil, nesse caso compensou o bolso, o som não é metálico, no reviews no youtube, som parece ser metálico pq? essa captação capta o som real do violão! geralmente quando instalamos aproveitamos para trocar as cordas, e o som de corda nova, no inicio som pra mim, o som sai mais "brilhante" não diria metálico, depende da marca de sua corda tbm.. pois é como eu disse ele cápta o som real! não costuma dar microfonia, depende de sua posição referente ao retorno, mais isso costuma acontecer com qualquer outra captação.. estou ainda nas minhas primeiras semanas com ela, ja testei bastante, e ainda busco ainda tirar o verdadeiro som original do meu violão, pois os 6 parafusos do centro são ajustáveis, e ainda estou buscando o ajuste perfeito, que vai soar meu som como desejo. Garanto não existe captação melhor, para que tem um ouvido apurado, consegue notar as diferenças logo de cara. vlw

    TkFactory
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Teste comparativo: Lr Baggs M1 ativo com Mic M-Audio Pulsar II

    http://www.youtube.com/watch?v=51-cIc9xKcM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida: alguém conhece captação LR baggs m1 active