Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# jun/09
Nas musicas que ele toca com o violão normal, ele ta afinado em meio tom a abaixo, ou seja, no DVD você ve ele tocando a música em G, na verdade ta em Gb, pode ser besteira, mas nos site de cifras, as musicas se encontram em G, quando na verdade é Gb, o mesmo acontece com outra que esta Eb, e nos sites ta E =P
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Koisa ele tocando a música em G, na verdade ta em Gb,
Aí chega uns alunos aqui com aquele monte de copias e: Prof. Meu violão 'tá' todo desafinado, porque queria tocar junto com Dvd do Victor Léo e não consegui. Aí eu pergunto: Voce tirou a cifra certa? Tirei sim sr. tirei no cifra clube, igual o Sr. mandou. Só que nã dá certo. " Aí la vai eu explicar". Para quem já toca ha algúm tempo, isso não é problema, mas para quem está aprendendo é um nó na "guela".
Um abraço
|
Xpert Veterano |
# jun/09
· votar
violão normal? vc diz o Martin dele?
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Uma dica pra quem toca Victor e Leo
Quebre ou doe seu violão.
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Nas musicas que ele toca com o violão normal, ele ta afinado em meio tom a abaixo, ou seja, no DVD você ve ele tocando a música em G, na verdade ta em Gb, pode ser besteira, mas nos site de cifras, as musicas se encontram em G, quando na verdade é Gb, o mesmo acontece com outra que esta Eb, e nos sites ta E =P
Uau, que descoberta genial Batman.
/irony
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
Xpert
Ele usa 2 violões, um que parece Marques, e o outro normal, sem cutway, na qual ele usa o capotraste..
janick
Não foi descoberta, foi uma dica..
|
Xpert Veterano |
# jun/09
· votar
uheauhheua
ele usa um godin e um martin e usa capo nos dois...
te perguntei qual dos dois vc falava, agora sei é o martin...
hehe abração
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
Xpert
Aquele sem cutway é Martin?? Pra mim que era feito em luthier, e uma duvida, os 2 são de nylon??
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
janick UAHSUASUASHUASHUSHAUSHAUS
|
Xpert Veterano |
# jun/09
· votar
pelo que sei os dois são aço
se vc reparar no headstock do "martin" está escrito martin a não ser que me enganei...
http://www.martinguitar.com/guitars/choosing/model.php
abraço
|