Autor |
Mensagem |
caio979 Veterano |
# jun/09
Como eu executo essa tab aqui gente.
tab
nw dá pra tocar a corda e1 fazendo slide na b10 e g7 ta mto estranha essa tab...
|
Matheus.wkt Veterano |
# jun/09
· votar
vai vê tá errada, seilá
|
caio979 Veterano |
# jun/09
· votar
tá ninguém sabe que dize me cadastrei em um fórum de música q ninguem sabe nada... legal
|
FlaSt Veterano |
# jun/09
· votar
caio979 Cara, tocar a primeira casa da corda E1 (Fá) junto com esse Ré, não tem como.
Mas você pode fazer uns ajustes pra tocar a nota fá em outras cordas, por exemplo:
e-------------5\----------------------------------------- B--4/5-6-6-8--6\----3-------------------------------- G-7----7-7-7--7\----2------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
É a mesma coisa.
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
caio979 tá ninguém sabe que dize me cadastrei em um fórum de música q ninguem sabe nada... legal
Putz. Você pediu um favor, ninguém é obrigado a responder, quanto mais com urgência. Do jeito que você falou parece que tá pagando alguém pra te responder. Quer mais o que? Um cafezinho enquanto espera? Uma massagem, talvez?
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Minow
Esse mundo tá perdido.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/09
· votar
Minow Putz. Você pediu um favor, ninguém é obrigado a responder, quanto mais com urgência. Do jeito que você falou parece que tá pagando alguém pra te responder. Quer mais o que? Um cafezinho enquanto espera? Uma massagem, talvez?
Valeu a bronca,
O cara deve ter sido mal acostumado em casa. Hoje em dia as monarquias estão perdendo espaço. Portanto, não há mais lugar para Rei, pricipalmente para aqueles que tem "um rei na barriga".
Sds.
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
tá ninguém sabe que dize me cadastrei em um fórum de música q ninguem sabe nada... legal
E cada vez chegando mais..... Mais um pro time dos que não sabe nada......
Arruma a frase pra poder ser compreendido melhor, senão, além da parte musical e dos bons costumes, a gramática fica comprometida também. Boa sorte.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
nw dá pra tocar a corda e1 fazendo slide na b10 e g7 ta mto estranha essa tab... provavelmente está desformatada, as linhas estao com tamanhos aleatorios. provavelmente é a fonte, se usar a courier deve ficar legivel.
Minow Putz. Você pediu um favor, ninguém é obrigado a responder, quanto mais com urgência. Do jeito que você falou parece que tá pagando alguém pra te responder. Quer mais o que? Um cafezinho enquanto espera? Uma massagem, talvez? (2)
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Pai, porque me abandonaste????
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
provavelmente está desformatada, as linhas estao com tamanhos aleatorios.
Exato. Simples assim...
|