Violão Eagle Gl-36 e Hofma ye220

    Autor Mensagem
    uzilin
    Veterano
    # mai/09


    Ae galera tava querendo compra um violão novo gosto de toca bastant sertanejo e de faze tambem aquelas intro curtinha, queria um com cutway e eletrico mas que tenha tambem um bom som unplugged, andei vendo esses dois achei o gl36 um pouco caro o que voces acham? alguma sugestão de compra ateh uns 500 R$ ??

    roddev
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    não querendo mudar de assunto, mas oq eh um "cutway"?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    mas que tenha tambem um bom som unplugged,
    uzilin
    O GL-36 tem bom som, mas muuuito baixo. Então, só plugado mesmo.

    oq eh um "cutway"?
    roddev
    http://img30.imageshack.us/img30/7875/cutway.jpg

    uzilin
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mauricio então voce sugere o ye220? quem puder dar outras opniões de modelos porque não conheço muita coisa iria ajuda bastante

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    mauricio então voce sugere o ye220
    uzilin
    Não conhece esse violão. Eu tenho o GL-36.
    Abs

    thiagobice
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    O Eagle é muito superior ao Hofma.
    Tem uma linha da Ibanez n essa faixa de preço que gostei bastante.

    Ibanez V 72ece

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93743697-violo-ibanez-eletrico- v-72ece-nt-2y-01-_JM

    Já comprei na JacMusic e os caras são gente boa. Mas fale pelo msn deles que você consegue até um descontoe uns brindes.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    thiagobice
    O Eagle é muito superior ao Hofma.
    Discordo um pouco. Já toquei nos dois, e não encontrei diferenças sonoras. Há mais ou menos um ano atrás, os Eagle tinham um acabamento mais caprichado, mas agora os Hofma estão vindo bem caprichados também.

    Além disso, ultimamente a Hofma e a Eagle têm divergido com relação a seus públicos alvo. A Eagle tem trabalhado com as guitarras/baixos e com violões de tampo maciço e os tradicionais em laminado. A Hofma tem voltado sua produção para guitaras semi-acústicas, violões totalmente maciços e com tampo maciço e violões tradicionais laminados.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    O GL-36 tem som baixo desplugado mas a pegada é animal. O braço, pra mim, é hiper confortável! Muito bom de tocar! Bem regulado fica sensacional.
    No meu, alguns trastes não estava bem batidos. Então isso foi o que pegou no acabamento.

    Abs

    Marcosrcf
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tenho um Hofma, tem um som muito legal, e dá pra tocar desplugado numa boa, toquei uma vez com um amigo meu, ele com um Crafter e eu com o Hofma e deu pra ouvir muito bem....

    staticpower
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Esse hofma ye 220 é bom ou é melhor o tagima dallas ou o groovin gpx 200??

    duty
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    staticpower

    o hofma é muito bom.o tagima é bom mas nao igual o hofma.e esse groovin nen pensar.

    Sam Keat
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu comprei o meu gl-36 cara

    foi um som que nunca tinha ouvindo em um violão antes
    muito foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Eagle Gl-36 e Hofma ye220