Autor |
Mensagem |
uzilin Veterano |
# mai/09
Ae galera tava querendo compra um violão novo gosto de toca bastant sertanejo e de faze tambem aquelas intro curtinha, queria um com cutway e eletrico mas que tenha tambem um bom som unplugged, andei vendo esses dois achei o gl36 um pouco caro o que voces acham? alguma sugestão de compra ateh uns 500 R$ ??
|
roddev Veterano |
# mai/09
· votar
não querendo mudar de assunto, mas oq eh um "cutway"?
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
mas que tenha tambem um bom som unplugged, uzilin O GL-36 tem bom som, mas muuuito baixo. Então, só plugado mesmo.
oq eh um "cutway"? roddev http://img30.imageshack.us/img30/7875/cutway.jpg
|
uzilin Veterano |
# mai/09
· votar
mauricio então voce sugere o ye220? quem puder dar outras opniões de modelos porque não conheço muita coisa iria ajuda bastante
|
# mai/09
· votar
mauricio então voce sugere o ye220 uzilin Não conhece esse violão. Eu tenho o GL-36. Abs
|
thiagobice Veterano |
# mai/09
· votar
O Eagle é muito superior ao Hofma. Tem uma linha da Ibanez n essa faixa de preço que gostei bastante.
Ibanez V 72ece
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93743697-violo-ibanez-eletrico- v-72ece-nt-2y-01-_JM
Já comprei na JacMusic e os caras são gente boa. Mas fale pelo msn deles que você consegue até um descontoe uns brindes.
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09
· votar
thiagobice O Eagle é muito superior ao Hofma. Discordo um pouco. Já toquei nos dois, e não encontrei diferenças sonoras. Há mais ou menos um ano atrás, os Eagle tinham um acabamento mais caprichado, mas agora os Hofma estão vindo bem caprichados também.
Além disso, ultimamente a Hofma e a Eagle têm divergido com relação a seus públicos alvo. A Eagle tem trabalhado com as guitarras/baixos e com violões de tampo maciço e os tradicionais em laminado. A Hofma tem voltado sua produção para guitaras semi-acústicas, violões totalmente maciços e com tampo maciço e violões tradicionais laminados.
|
# mai/09
· votar
O GL-36 tem som baixo desplugado mas a pegada é animal. O braço, pra mim, é hiper confortável! Muito bom de tocar! Bem regulado fica sensacional. No meu, alguns trastes não estava bem batidos. Então isso foi o que pegou no acabamento.
Abs
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/09
· votar
Tenho um Hofma, tem um som muito legal, e dá pra tocar desplugado numa boa, toquei uma vez com um amigo meu, ele com um Crafter e eu com o Hofma e deu pra ouvir muito bem....
|
staticpower Veterano |
# fev/10
· votar
Esse hofma ye 220 é bom ou é melhor o tagima dallas ou o groovin gpx 200??
|
duty Veterano |
# fev/10
· votar
staticpower
o hofma é muito bom.o tagima é bom mas nao igual o hofma.e esse groovin nen pensar.
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
eu comprei o meu gl-36 cara
foi um som que nunca tinha ouvindo em um violão antes muito foda
|