Gravações no violão/simulador acústico (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: guitartube


    Estou colocando em um tópico separado algumas gravações que enviei para o violão battle, porém a brincadeira não vingou.

    Gravações com violão velho e com single coil na boca e ligado no V-amp :

    Latina - Composição própria e BT já pronta, porém com algumas inserções harmônicas que fiz.
    http://www.4shared.com/file/104612391/d262a7e0/Guitarra_Latina.html

    Alma - Composição e BT própria
    http://www.4shared.com/file/102530182/6479cf0a/Alma.html

    Catalunia - Composição e BT própria
    http://www.4shared.com/file/102529516/f5b77ebc/Catalunia.html


    Gravação com guitarra Tagima Memphis + simulador acústico

    MPBossa - Composição e BT própria.
    http://www.4shared.com/file/102530800/4d7f1fa1/MPBossa.html

    flw!!!!

    Joka Cardoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    caraacaa. a gravação tah boa.. parabéés!

    esse simulador acustico eh feito aonde? na v-amp ou depois q tu passa pro pc... a base da ultima bt tah legal, se vc gravo com guitarra me passa ai seus equips..

    abraços!

    guitartube
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Joka Cardoso
    caraacaa. a gravação tah boa.. parabéés!

    vlw!!!!!

    esse simulador acustico eh feito aonde? na v-amp ou depois q tu passa pro pc...
    Se não me engano, na época eu usei um plug-in em tempo real. Não sei se foi Cakewalk ou Sonic Foundry ou .....

    a base da ultima bt tah legal, se vc gravo com guitarra me passa ai seus equips..


    Nesta gravação foi: Guitarra Tagima Memphis + V-amp como DI + plug-in semi-acústico.

    flw!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Acrescentando ao tópico fechado pelo colega:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/208226/

    qew

    guitartube

    Bom, te declaro oficialmente o ganhador da Primeira ViolãoBattle FCC! Meus parabéns!

    =)


    Brow, eu não postei nesta brincadeira para competir. Eu só queria ouvir algumas músicas compostas e gravadas pelo pessoal do fórum de violão (já que eu não tenho saco nem tempo para ouvir Jams, pq acho que são muito superficiais em termos de composição). Para mim a battle seria só um confronto motivador e amigável, para um ouvir a música do outro, sem vencedor final e essas paradas de "o melhor", "o isso", "o aquilo", etc... (até pq isto nunca dá certo). Postei as mihas gravações pq o pessoal do fórum de violão não deve conhecer minhas composições.

    Vlw pela atenção. mas eu dispenso a referência de ganhador de alguma competição, e achei feio vc fechar o tópico com essa tirada. Mas pode fazer a battle competitiva de vcs que eu não vou mais importunar.

    flw!!!!!

    qew
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: qew
    · votar


    guitartube

    Eu já tinha ouvido e repito, tá muito bom man. Parabéns! =)

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    guitartube
    Vou comentar sobre os timbres. Achei estranho o violão com single coil parecer muito com uma guitarra mesmo. Esperava um som com mais acústica. E quanto ao simulador acústico, o timbre ficou bem parecido com uma semi-acústica.

    guitartube
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    qew
    Se você dispensa o título de "ganhador" tudo bem velho...

    Se tinha vc e o outro cara que idealizaram a parada,, então pq eu deveria ser o vencedor? Pq não vc? ou o outro cara que disse que até já tinha terminado a música dele?

    Eu interpretei que dentre os três não devia haver vencedor, já que não houve nada, nem postagem das músicas que vcs fizeram. Além do mais, vc foi unilateral, antecipou o prazo final de envio, me declarou vencedor e fechou o tópico. Ficou parecendo que queria se livrar da parada.

    Tudo bem se não foi isso, agora está explicado. Passa o borrachão ae....

    flw!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    erico.ascencao
    Vou comentar sobre os timbres. Achei estranho o violão com single coil parecer muito com uma guitarra mesmo.

    Convém ressaltar que na música Latina, o solo final com distorção é de guitarra mesmo.

    Esperava um som com mais acústica.

    Som de violão com captação de guitarra já é descaracterizado, em simulador é pior ainda pq amplifica um sinal em um equipo para guitarra. O V-Amp não possui simulação acústca.

    E quanto ao simulador acústico, o timbre ficou bem parecido com uma semi-acústica.

    Engraçada....eu achei este o pior.

    Sua dúvida é pertinente. É por isso que eu só assisto e gravo vídeo atualmente, vc vê o que o cara está fazendo, o que está usando, se está improvisando mesmo e se o som é dele mesmo. Para não acontecer o que rolou aqui no fórum, um cara que nem sabe pegar na guitarra ganhou um prêmio (mas sabia bajular como ninguém), ahauahuauhauhauhau....

    flw!!!!!!

    qew
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    guitartube
    Se tinha vc e o outro cara que idealizaram a parada,, então pq eu deveria ser o vencedor? Pq não vc? ou o outro cara que disse que até já tinha terminado a música dele?

    Simplesmente pq o outro vassalo não me enviou o som dele.

    Eu interpretei que dentre os três não devia haver vencedor, já que não houve nada, nem postagem das músicas que vcs fizeram

    Brow, eu ia postar as nossas gravações, mas você postou as suas separadas, então resolvi não postar as minhas, como além do idealizador (eu) foi só você quem participou achei válido te dar o crédito de ganhador.

    Além do mais, vc foi unilateral, antecipou o prazo final de envio, me declarou vencedor e fechou o tópico.

    Eu não antecipei nada, deu o prazo e ninguem além de vc me enviou nada. Acabou o tempo, eu fechei a brincadeira. Só isso.

    Chega disso agora, não vou ficar desvirtuando seu tópico.

    guitartube
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    qew

    Retirei do tópico que vc criou:


    qew

    Pois é, acabou o prazo, vou ter que prorrogar.

    Mandem pra mim até dia 15/05

    e as votações se encerram dia 30/05

    Assim que chegar mais sons eu já lanço as votações :)


    depois:

    Membro # Enviado: 12/mai/09 14:16 · Editado por: qew
    Votar

    guitartube

    Bom, te declaro oficialmente o ganhador da Primeira ViolãoBattle FCC! Meus parabéns!

    =)


    observe a data.

    Eu não antecipei nada, deu o prazo e ninguem além de vc me enviou nada. Acabou o tempo, eu fechei a brincadeira. Só isso.

    Deixa pra lá......

    flw!!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    erico.ascencao
    Engraçada....eu achei este o pior.

    Desculpe, escrevi com pressa, é Engraçado... (com relação ao fato).

    Para não acontecer o que rolou aqui no fórum, um cara que nem sabe pegar na guitarra ganhou um prêmio (mas sabia bajular como ninguém), ahauahuauhauhauhau....


    Corrigindo:

    Para não acontecer o que rolou no passado no fórum de guitarra, um cara que nem sabia pegar na guitarra ganhou um prêmio de melhor guitarrista de .... (mas sabia bajular os membros do fórum como ninguém), ahauahuauhauhauhau....

    flw!!!!

    guitartube
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    qew


    A moderação editou ou pediu/permitiu vc editar o que vc falou deles? Na msg http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/209340/#6025846 .
    Piada msm, ahauhauhauhauhauhuah!!!!!!!! Eles editaram depois de um bom tempo ou te deram uma dura......ahuahuauhauhauhau!!!!

    Abraços para a moderação pelas boas gargalhadas que dei depois de um dia cansativo.

    flw!!!!!!

    qew
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    guitartube
    Eles editaram depois de um bom tempo ou te deram uma dura...

    Nada a ver, eu editei pra nao desvirtuar o tópico, qualquer msg pode ser editada até 24 hras depois de enviada!

    Qto as datas, confesso que me confundi, pensei em 12 e puis 15 =/

    guitartube
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    qew
    Nada a ver, eu editei pra nao desvirtuar o tópico,

    Foi até bom vc escrever aquilo, mesmo estando editado atualmente, eu li quando foi postado e só veio a corroborar (falei bonito heim?), com a reação que eu esperava da moderação. Esperava? Sim, mas nunca iria ter certeza se não fosse vc, ahuahuauhauhauhauhauh!!!!!!!

    Fui!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravações no violão/simulador acústico (by guitartube)