Autor |
Mensagem |
Teimoso Veterano |
# mai/09
Alguem pode me ajudar a tirar esta musica!! (Ja tirei um pedaço só que não sei se ta certo)
http://www.4shared.com/file/77624009/c4bf2a6c/01_Exemplo_de_mulher_-_E yshila_e_Liz_Lanne.html?s=1
http://www.4shared.com/file/95533656/89ccdfb6/01_-_Exemplo_de_Mulher_M E_.html?s=1
Eyshila - Exemplo de Mulher
Exemplo de Mulher Introdução: D Mãe quer dizer amor Bm Mãe quer dizer pureza G D/F# Mãe sabe quem eu sou Em A E acha que eu sou perfeita
D Mãe quer dizer carinho Bm G Mãe quer dizer beijinho, Mãe D/F# A Me faz sentir especial (Acho que eu sou especial)
Em G Quantas vezes eu não te escutei
E escolhi os meus caminhos
Mas você não desistiu de mim
Você sempre viu muito além
Do que os outros conseguiram ver
E porque você orou, eu venci
Mãe, eu não te mereço Mãe, eu te agradeço Mãe, você não tem preço Mãe, você é tudo de bom Mãe, você é tão bonita Mãe, amor da minha vida Mãe, minha melhor amiga
Quem te conhece te quer Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher
|
Teimoso Veterano |
# mai/09
· votar
up.
|
AFSVilela Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, ouvi aqui, mas agora não dá pra postar a cifra não, pq tô no trabalho. De noite eu vejo se dá tempo de fazer direitinho.
|
Teimoso Veterano |
# mai/09
· votar
AFSVilela
Saindo ate domingo tá otimo.
Obrigado.
|
FlOaD Veterano |
# mai/09
· votar
aaaa tamem kero tocar essa pa minha mae =/
ela eh dedilhada?
gostaria de uma tablatura T.T
sera qe tem?
|
AFSVilela Veterano |
# mai/09 · Editado por: AFSVilela
· votar
Tá aí, dá pra quebrar o galho. Vê se decora até amanhã (não vai ficar lendo cifra na frente da mamãe, né?). Abraço:
Exemplo de Mulher Introdução: D A/C# G/B Em A D A/C# G/B C
D A/C# Mãe quer dizer amor Bm Bm/A Mãe quer dizer pureza G D Mãe sabe quem eu sou Em G A E acha que eu sou perfeita
D A/C# Mãe quer dizer carinho Bm Bm/A G Mãe quer dizer beijinho, Mãe D A Me faz sentir especial (Acho que eu sou especial)
Em G Quantas vezes eu não te escutei D E escolhi os meus caminhos A Mas você não desistiu de mim Em G Você sempre viu muito além D Do que os outros conseguiram ver A E porque você orou, eu venci D A/C# Mãe, eu não te mereço Bm A Mãe, eu te agradeço G D Mãe, você não tem preço Em G A Mãe, você é tudo de bom D A/C# Mãe, você é tão bonita Bm A Mãe, amor da minha vida G D Mãe, minha melhor amiga Em A7 Quem te conhece te quer Em G A7 D Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher
Edit: Droga, a cifra não aparece certa quando eu posto (os espaços são apagados). Mas os acordes estão nas linhas corretas, então é só ouvir no original quando se dá a mudança que deve ficar tranquilo de tocar.
|
Teimoso Veterano |
# mai/09
· votar
AFSVilela
Obrigado!!
Tá aí, dá pra quebrar o galho. Vê se decora até amanhã (não vai ficar lendo cifra na frente da mamãe, né?).
Foi tocado na missa para muitas mães. Com a cifra na frente é claro.
|