Autor |
Mensagem |
Victoria. Veterano |
# mai/09
Ontem comprei um violão eu não sei tocar e eu comprei da marca vogga alguém conhece essa marca? essa marca é boa?
|
dom de Deus Veterano |
# mai/09
· votar
tem um topico com a mesma pergunta sua. vc pesquisou? tai o link do mesmo topico; http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/205453/
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/09
· votar
dom de Deus
vc pesquisou?
É isso aí "velho". Já colocando moral no "bagúio". rsrsrsrsrsrss
Um abraço
|
dom de Deus Veterano |
# mai/09
· votar
Victoria. Prof. Rosélio Araujo será q fui arrogante? ai victoria liga naum,acho q fui ligeiro e grosso. em poucas palavra mas........
|
Mateus123 Veterano |
# ago/09
· votar
Ai fui pesquisar sobre essa marca me falaram Que é muito boa Mas uma coisa é certo se vc gosto nao tem nada que vai mudar isso a marca nao é importante se vc souber tocar e gostar vc vai fazer um show mesmo com os mais vagabundos do mercado
|
WellS2Jay Membro |
# jun/13
· votar
Sim, a Vogga é boa, muito macia, bem gostoso de ser tocado, tenho um violão, muito bom, recomendo!
|
roony Veterano |
# jun/13
· votar
Eu tenho um modelo VCA 201, eu gosto dele, como o seu é novo tem que levar para um luthier para regula-lo. Particularmente eu não gostava das cordas de violão e decidi colocar de guitarra, o som ficou bom e facilitou a tocabilidade.
|
Darkalexjb Veterano |
# jun/13
· votar
Defina bom, se estiver falando de custo e beneficio... é bom sim, até porque é um violão de baixo custo.
Se for comparar com violões de medio custo, é horrivel.
|