Que violão comprar? (Aço)

    Autor Mensagem
    Guiiz.
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Guiiz.


    Bom, estava vendo muitos tópicos sobre isso mas nenhum me deu uma decisão 100%, estava pensando em comprar um violão com cordas de aço, Acústicou ou Eletroacústico, que considerem com bom som, e na faixa de 500~600 no máximo, eu testei um Memphis MD-18 da Tagima numa loja, ele me agradou mas eu vi alguns tópicos aqui e vi comentários do tipo que em 2 meses o som já não estava saindo legal, queria saber algumas dicas de nomes e como comprar também, que tipo de madeira é boa e tal :B

    auhoidsuha bom, é isso... brigado. :)

    MMJr
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bom, estava vendo muitos tópicos sobre isso mas nenhum me deu uma decisão 100%,

    Vai ser impossivel obter 100%

    Uns gostam do amarelo outros gostam do verde....

    E voce???

    Provavelmente do Azul....

    Teste o maximo de violoes que puder....

    Guiiz.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aham, entendo... pra não criar outro tópico gostaria de saber outra opinião de vocês:

    http://www.submarino.com.br/produto/32/21497687/violao+eletroacustico+ c/+tensor+preto++-+giannini

    Entre este Giannini e um Memphis MD-18, qual dos dois vocês prefeririam? Não faço muita idéia de violão, portanto essas tantas dúvidas. Valeu.

    SANTANNA_RJ
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Guiiz.


    Sem dúvida a melhor opção nessa faixa de preço é o Yamaha F370 . . . . o melhor da categoriaaa!

    Segue abaixo o link!

    http://www.milsons.com.br/violaoyamahafolkacustico,product,F370,160.as px#

    Abraçoss

    TioAle
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Teste o maximo de violoes que puder....

    e vai ver oq realmente te agrada!!!!!!

    e use bem a busca como aparentemente tem feito...!!! se tiver vontade encontrará a maioria das dúvidas que vc tenha, alguém já respondeu!

    paz e lembre-se, na maioria das vezes o que é bom pra um é péssimo pra outro! instrumentos são pessoais e não genéricos!

    SANTANNA_RJ
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    TioAle

    Concordo com você . . . instrumentos são pessoais e não genéricos!!

    Valeuuuuuuuuu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que violão comprar? (Aço)