Postando alguma coisa pra ouvir

    Autor Mensagem
    AFSVilela
    Veterano
    # mar/09


    Bem, pediram no meu (frustrado) tópico de apresentação pra eu já ir "postando alguma coisa" pro pessoal ouvir.
    Então, taí.
    Download aqui

    É uma adaptaçãozinha que fiz no tema final do Super Mario World, mais umas coisas nada a ver que coloquei no meio. Me enrolei em algumas partes, e perdi o tempo em outras.

    Por favor, comentem aí pra ver no que posso melhorar.

    Lezinha.m
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    AFSVilela
    Caramba, ficou muito legal! Adoreeeeiiii =D

    Meus parabéns!

    Já que vc curte game music, eu gravei a Reminiscence do jogo Chrono Cross há um tempo atrás, tá nesse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/204296/

    Passa lá pra ver se tiver um tempinho ;)

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Essa música é mto legal, gosto pra caramba dela!

    Ficou bem legal esse arranjo, man!
    Nem é muito relevante, pois creio que foi mais uma "brincadeira" do que uma gravação séria, mas ficou meio nada haver aquela parte mais acelerada no final.

    Esse ar mais calmo que você deu ao arranjo, combina mto bem com essa música!

    dom de Deus
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    rebentou, bacana mesmo

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Luiz Almeida
    · votar


    AFSVilela

    Cara eu não conheço musica de video game, com algumas exceções (escrevi certo??).
    Pra quem não conhece a música ficou bem legal sim, pode abusar da criatividade para poder sair da mesmisse, ficou legal. Parabéns.
    Pode postar mais.
    Boa sorte.

    Esse ar mais calmo que você deu ao arranjo, combina mto bem com essa música!
    Pareceu um Blues Country!

    AFSVilela
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lezinha.m
    dom de Deus
    Obrigado! XD

    TG Aoshi
    Obrigado. Realmente, o objetivo foi mais fazer uma brincadeira mesmo ali no fim.


    Luiz Almeida
    com algumas exeções (escrevi certo??).
    Bem... o certo seria exceções :)
    Obrigado pelo comentário!

    AFSVilela
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: AFSVilela
    · votar


    Up!
    =D

    E aí, ninguém mais me dá umas dicas de onde melhorar não?

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    AFSVilela
    Acho que o resultado ficou muito bom, tem alguns erros por aí, mas o mais importante você conseguiu alcançar: musicalidade.

    Tenta dar uma atenção maior na dinâmica das notas, algumas (poucas) vezes você atacou as cordas bruscamente demais.

    AFSVilela
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    TG Aoshi
    Obrigado pelas dicas! Faltou um pouco mais de treino antes e concentração na hora de gravar. Vamos ver se nas próximas eu melhoro.
    Quanto ao atacar as cordas bruscamente, creio que a impressão tenha se dado principalmente pq eu estava com o volume bem alto. Na verdade, eu estava tocando bem de leve, mas com a captação tão sensível, qualquer coisinha soa como um estalo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Postando alguma coisa pra ouvir