Autor |
Mensagem |
janne warman Veterano |
# mar/09
e ai pessoal eu queria saber se vocês tem a tablatura correta da musica borboletas do victor e leo por eu já achei mil e uma e parece q nenhuma bate com a original ou sera q tem alguma manha pra tcar ela?
e-----------------------------------5------------------ B--------2h3p2-------------2h3p2------3h5-3-3---------- G------4-------4---------4-------4--------------------- D--2h4-----------4---2h4------------------------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
esa tab tá certa? espero q respondam abraços
|
AdrianSygnos Moderador |
# mar/09
· votar
http://www.cifraclub.com.br/tv/videoaulas/victor-leo/77/
A tab ta certa, porém, na versão original ele usa capo na segunda casa. O que não muda nada!
Abraços!
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos Rá! hauhauhahah Sabia!!!! Ou como diria o Chapolin: "Suspeitei desde o princípio"
|
janne warman Veterano |
# mar/09
· votar
na verdade o meu maior problema é o hammer on q ele dá no começo q eu naum consigo fazer rapido mas é kestaum de tempo e treino mas valeu e essa video aula é muito boa mesmo cara parabens
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
janne warman na verdade o meu maior problema é o hammer on q ele dá no começo q eu naum consigo fazer rapido mas é kestaum de tempo e treino mas valeu e essa video aula é muito boa mesmo cara parabens Isso aê companheiro, é treino. Com o tempo vc vai se familiarizar com as técnicas e vai fazer automaticamente. Abç
|
nbr Veterano |
# abr/11
· votar
Olá pessoal, estou no inicio dos meus estudos no violão e peguei a musica Borboletas para aprender. Vi o vídeo da versão simplificada, no entanto, achei bem mais fácil tocar a versão completa com o capo na segunda casa, sendo assim queria saber se o ritmo que é ensinado na versão simplificada é o mesmo no que a versão completa.
Ritmo versão simplificada: ↓↓↑↑↓↑
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
nbr eu acho q esse ritmo, se feito no tempo certo, encaixa sim a música é bem legal
|
segundo melo Veterano |
# abr/11
· votar
e ele usaocapo na 2 casa mais da pra tocar sem o capo tanbem
eu vi uma versão acho que e docifra club mais e mais dificil
o cara e um rera o vitor chaves e um guitarista em pele de violonista kkkkk e de mais o slach do sertanejo
essaparada de ritmo cara se solta não fique so tocando o ritimo como tem na cifra faça umas tecnicas fica show e o vitor sempre tem umas batidas meo louca ele bate nas cordas e tal
|