Flamenco de Dilermando Reis

    Autor Mensagem
    tom van hallen
    Veterano
    # mar/09


    Alguém conhece esse flamenco de Dilermando reis?


    Alvaro Henrique
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O Dilermando editou umas partituras com o nome "viagem pelo mundo", ou algo assim. Esse é o que fala da Espanha. Tem também da China, e outros.

    Um colega, o Alessandro Borges, fez uma dissertação de mestrado na UFG cujo objetivo era escrever todas as composições para violão solo do Dilermando Reis. Ele vai lançá-las em livro, pela editora da UFG. Não sei em que pé está esse projeto, mas o contato do Alessandro está na lista de professores de violão erudito que fiz: www.alvarohenrique.com/professores.pdf . Ele é o primeiro nome no DF.

    tom van hallen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    aqui vai outro flamenco gravado por Dilermando em seu disco Abismo de Rosas. esse é composição de Calle Berreta.

    Guitar_RdS
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Dilermando Reis é foda pra caramba.
    Só consigo tocar uma dele e é pq meu professor me passou passo a passo.

    has4
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: has4
    · votar


    A galerinha do FCC, especialmente a que curte realmente violão (e até guita), inclusive eu, devia ouvir mais Dilermando Reis e tentar tirar algumas de suas canções, pois todas são uma grande escola!

    Caras, é linda demais a interpretação do cara ao violão! \o/\O/\º/ Tem uns auês bem loucos mesmo!

    Se a galerinha achar que é tipo careta ou cafona ou coisa do tipo, dá uma roupagem nova às obras e manda o cacete em uma interpretação especial = criatividade; mas não deixe de sacar as obras do cara, não!

    *Editado:

    Vale lembrar também de Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim e outros grandes artistas nacionais do chorinho brasileiro, estilo este que é muito técnico.

    dom de Deus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tom van hallen

    legal muito bem executada. não é fraco não em

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flamenco de Dilermando Reis