Autor |
Mensagem |
lucasregis Veterano |
# mar/09
Gostaria de cifrar estas palavras no violao ou guitarra, (tipo fazer ela cantada na musica entendeu?)
é a seguinte
Dificil é não falar
Como é poder te amar
Dificil é manter tudo
Isso em segredo
tipo gostaria que essa parte ficasse como um solo o tom eh G que estou usandoo na musica (de emo) rsr
tipo iagino que nao seja muito dificil pra quem ja conhece as notas soh de ouvir...
me ajudem aiii galera vlww
obrigado desde já...
|
kiki Moderador |
# mar/09
· votar
lucasregis Gostaria de cifrar estas palavras cara, isso que voce ta pedindo nao existe.
o que voce quer fazer é compor. voce precisa inventar a musica, a base e a melodia. voce pode fazer isso solando no violao, assobiando, ou cantarolando mesmo, enquanto toca alguma base no violao (base que voce vai inventar).
cifrar é apenas escrever os acordes.
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Vou cifrar pra vc... no campo harmonico de G babilonico menor...ok?
Gm9§ Em9 F#m Dificil é não falar C# D# Em7 Em7/B Cm Como é poder te amar F/G F/A G A B Dificil é manter tudo Dm D#° E F F/A Gm9§ Isso em segredo
Pronto tá cifrado!!! (agora, se vai ficar bom é outra estória). Obs: Gm9§ (o símbolo § indica q o acorde é balilonico)
edit: vai a tab do solo de guitarra tmb...(atençaõ é guit de 7 cordas) uahuahuahuahuahauhauha
---2-----5----------------------------------------------- ----2-----1----5---2----22--------------------1--------- -----2-----1----5---2-----20--------5-22--5-4---5-4-5-- ------3-----1----5---23-----22-------------------------- -------3-----5----2----2------21-0--0---------0--------- --------2-----1------------------------------------------ ---------------------------------5-------0---------------
|
lucasregis Veterano |
# mar/09 · Editado por: lucasregis
· votar
kiki nãoo as notas eu ja tenho a batida tbm to usando G D9 e C9
tipo eu queria tipo assim, ela cantada no violao pra servir de solo enquanto tem uma base de fundoo....
tipo no guitar pro quando tem uma musica e mostra as casas que da pra cantar a musica junto com os outros instrumentos......
|
Alves Here Veterano |
# mar/09
· votar
Como já falaram a melodia é você quem inventa cara, não podemos inventa-la pra você, pois nunca ficaria do jeito que você imagina. Mas já que você tá pedindo uma harmonização em G, fiz aqui a mais básica das harmonias em campo harmonico maior de G:
Em Dificil é não falar
C Como é poder te amar
G Dificil é manter tudo
D Isso em segredo
Agora se ao menos você sabe tocar algum instrumento, de preferência um violão, tenta ver se encaixa com sua idéia :)
|
lucasregis Veterano |
# mar/09
· votar
vlw... eu sei tocar sim, violao e guitarra...nao sou bom em teoria mais vlw...pela dica
|
kiki Moderador |
# mar/09
· votar
lucasregis nãoo as notas eu ja tenho a batida tbm to usando G D9 e C9
tipo eu queria tipo assim, ela cantada no violao pra servir de solo enquanto tem uma base de fundoo....
exatamente. isso se chama compor. compositor é o cara que inventa a música. se voce já tem uma base, vá cantando a letra em cima ate ficar do seu gosto. só.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
· votar
fill.zanchez Vou cifrar pra vc... no campo harmonico de G babilonico menor...ok?
Gm9§ Em9 F#m Dificil é não falar C# D# Em7 Em7/B Cm Como é poder te amar F/G F/A G A B Dificil é manter tudo Dm D#° E F F/A Gm9§ Isso em segredo
isso dá uma bossa nova tirando esse acorde babilonico ahuhauhauhau
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
japaubatuba
será???
|