Memphis AC-40 Aço

    Autor Mensagem
    Intrueland...
    Veterano
    # mar/09


    Galera, esse violão ta 161 reals aqui em curiticity, qq vcs acham?

    Dá uma luz ai

    Intrueland...
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alguem aí............

    Intrueland...
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ???????????????

    Intrueland...
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O Galera..........

    MMJr
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Intrueland...

    Nao se pode esperar muito de um violao que custa 161,00 reais...

    Vai ser uma decisao pessoal...
    Se voce esta limitado em termos de dinheiro a escolha vai ficar limitada...(logico)
    Se voce testar o violao e gostar...compre...
    Se voce puder gastar mais que 161 reais ....Escolha outro violao...

    Intrueland...
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MMJr

    Vc ja tocou nesse Memphis

    MMJr
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    2 ou 3 acordes numa loja em Curitiba mesmo...

    Mas nem dei muita bola... porque nao era o que eu estava procurando...

    Intrueland...
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MMJr

    Pode crer, to pensando em pegar esse AC40 mesmo, que é pra levar pra rua, toca nums boteco por ai, só achei estranho esse preco barato por um violao de aco, sera que empena mais facil?

    MMJr
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    Entao,,,
    Da uma testada no violao...e faca uma comparacao com outros violoes la na loja mesmo...
    Passe um "pente fino" pra ver se nao tem nada de errado...
    Se voce nao tiver muita experiencia em avaliar se o violao esta com algum problema a melhor coisa e levar um amigo ou alguem mais experiente...

    Procure um violao usado...quem sabe voce acha um melhor que este....

    O site do fabricante nao da muita informacao sobre este violao... Como voce pode ver no link abaixo..

    http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=121

    Esse e o nome e endereco da assistencia tecnica autorizada da Tagima em Curitiba...

    Robinson Cristian Santos ( Coruja )
    Av. 24 de maio ,1963 - Loja do Luthier
    Curitiba - PR
    Cep 80220-060
    Fone : (41) 3027-4337

    Da uma ligada la e fala com o cara...e pergunta se o preco e este mesmo...



    Valeu...

    Kelvin Hate
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara eu tenho esse violão!
    ele é mto bom,tem um som ótimo.
    vale mto a pena.

    axleWs
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Kelvin Hate
    vamo devagar com os elogios... tudo bem, ele pode ser honesto, mas provavelmente tá longe de ser mto bom.

    Intrueland...
    só vc, seu bolso e suas expectativas poderão dizer se o violão vale a pena ou não...

    coroa legal
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tenho diversos violões cordas de nylon. Alguns até caros. Passei na loja de instrumentos no Méier e vi por um preço baixo este violão Menphis de cordas de aço. Achei lindo e baratíssimo. Experimentei: ADOREI. Como um violão tão barato pode ser bonito e bom? O dono da loja tacou nele um captador sound e jogou numa caixa amplificada. Ficou um tremendo som, e o preço? Lá em baixo. Comprei na hora. Ainda Ganhei uma capa de nylon e uma palheta. Claro que este será o 1º e último violão de cordas de aço, pois os detesto. Mas mesmo os detestando gostei demais deste violão.

    duty
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara,ele deve ter um bom custo beneficio,mas nao é bom assim de chegar ao ponto pra tocar em bar.tenta da uma economizada e compra um melhorzinho.

    Picollino
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Picollino
    · votar


    comprei um violão desses há pouco tempo, tava tocando num Di Giorgio de nylon. Paguei 140 lulas nele.

    como todo violão barato, não dá pra esperar muita coisa dele, claro. Tem um corpo de madeira mais vagabunda mesmo, leve mas aí não fica "encorpado"; em compensação o braço dele achei fino e confortável - como é de aço, tem 42mm, muito gostoso de tocar! Além do que tem tensor, aí dá pra regular.

    Só tem que mexer nele. Ele vem com umas cordas chinesas 0.11, com a ação muito alta. Ou seja, muito duro. Daí troquei por um encordoamento 0.10 e lixei o ratilho um pouco, melhorou bem, ficou bem mais macio pra tocar.

    Se vc tem pelo menos uns 300 reais pra comprar um violão pega um dallas ou afim, mas se vai comprar um de até uns 200 (Kashima, Tonante, Michael, etc) vale muito a pena pegar o Memphis AC40, ele tem um som brilhoso e até alto, com um braço macio de tocar. Eu gostei, pelo que esperava.

    xX_IMA_Xx
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Comprei esse violão e repito tudo que o Picollino disse.
    Eu achei o violão superior ao Giannini chinês GSX-15 tanto em construção quanto em acabamento,e o melhor,bem mais barato.
    Quanto ao Giannini meu primo comprou um GSX-15 e em menos de 1 semana o cavalete descolou,ele trocou por um GCX-15(náilon) na loja.

    dragon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    esse nunca vai ser melhor q um giannini

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    xX_IMA_Xx
    dragon


    todos violões independente de marca, sempre vem um da fabrica que tem alguma falta de qualidade.

    e nem por isso devemos generaliza! por causa de um todos leva o pato?


    menphis de naylo toquei nele gostei!

    gianini chines nunca toquei mas já vi e ele tem o corpo maior que o memphis e isso é vantagem pra quem quer mais som!

    eu tenho um giannini nacional. é muito bom!

    memphisac40
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Esse memphis ac40 aço é muito bom eu tenho um, Som bom e não desafina fácil, o Giannini também é muito bom.

    lro_fox123
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    memphisac40, concordo

    ótimo custoxbenefício... um bom violão, claro que não é um violão pra você sair fazndo show em bar e etc...
    mas pra vc estudar, fazer aquele luau com os amigos e etc... eu uso e recomendo. só achei os trastes meio vagabundos e fácil dele arranhar.

    Picollino eu toco nele sem mexer em nada e ele se apresenta mais macio até que um ou outro violão de nylon que eu já toquei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis AC-40 Aço