que técnica é essa no violão?

    Autor Mensagem
    El Blues Man
    Veterano
    # mar/09


    opa, eae pessoal. eu tava com uma duvida sobre como tocar certa parte de uma música do cesar olivera e rogerio melo, paleteada: http://www.4shared.com/file/44379754/17166f71/Csar_Oliveira_e_Rogrio_M elo_-_Paleteada.html?s=1
    entre 37 e 40 segundos da música, o marcello faz um som diferente com o violão que eu não sei como ele faz. Queria saber se alguém consegue descobrir como que ele faz isso. Nao sei se é importante, mas essa musica e a versao ao vivo do dvd, e nessa parte so o violao dele e o baixo estão tocando. vlw desde já

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/09
    · votar


    El Blues Man

    ele nao faz nada de diferente continua a fazer a batida!
    a nao ser pela enfase que ele dá perto dos 38 segundo!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Também não conseguir ouvir nada de "extraordinário", acho que é uma batida rápida abafando as notas, mas não sei.

    El Blues Man
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ele faz um som mais agudo que parece um harmonico natural, aos 14/15
    21/22
    37
    39
    e 44 segundos

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    El Blues Man
    Confesso que não ou vi nada de técnica. O que percebi é que ele faz uma acorde colocando usando o mindinho na 7 casa da 1a. corda. Acho que é algo tipo um A9...
    Abs

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/09
    · votar


    El Blues Man

    meu como isso é um show ao vivo o cara deve ter dado uma errada de leve e vc ta achando que seja uma tecnica!

    mas de boa eu juro pra vc não percebi nada e acredito que essa suposta tecnica seja tão importante assim pra tirar o seu sono!
    pros meus ouvidos isso esta passando despercebido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que técnica é essa no violão?