Autor |
Mensagem |
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/03
Caras depois que eu comecei a tocar violão, quando eu vou mudar as posições ou quando estou solando, os meus dedos estralam, e estralam bem alto, faz clec clec, quando é solo tipo do symphony x, fica clecleclec, rapidinho, isso pode dar algum problema? Tem algo que faça os estralos sumirem?
OBS: Eu toco num violão empenado, mas eu treino pakas nele, e quando vou tocar guitarra fica bem facil, mas mesmo na guitarra estrala os dedos.
|
Sam Moderador |
# nov/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Isto não é normal, não. Aconselho vc a procurar um ortopedista, caso o problema não vá diminuindo conforme você for praticando e se acostumando com o instrumento ou mesmo se você começar a sentir dor.
michaellc
Os dedos dele estão estralando sozinhos! Não é um problema de hábito. :)
|
maggie Veterana |
# nov/03
· votar
Doeu só de imaginar, vai no médico guri!
|
louviah Veterano |
# nov/03
· votar
Eita...
Melhor vc seguir o conselho do Sam e da maggie!!!
Boa sorte!!!
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# nov/03
· votar
Sam
maggie
louviah
Melhor vc procurar um ortopedista mesmo, e urgente, senão isso pode se agravar e sua situação piorar.
|
dr katz Veterano |
# nov/03
· votar
Minha dica é vc parar de tocar em viola empenada pois qd comecei a tocar tb acontecia isso com meus dedos. + naum deixe de procurar 1 ortopedista, isto pode ser sério.
|
Rato Veterano |
# nov/03
· votar
ei cara , vai pra um médico que esse negócio pode piorar
|
# nov/03
· votar
Eu fui no ortopedista, e disseram que eu tinha que tomar leite, e comer banana, por causa co cálcio, eu tava sem comer banana e tomar leite a mais de 1 ano, hehehehe.
Já ta resolvendo, pelo menos agora só estrala quando eu quero, parou de estralar o tempo todo. :)
|
Edu_tre Veterano |
# nov/03
· votar
Cara,
Isso é reumatismo e dos brabo. Vai num reomatologista.
|
# nov/03
· votar
Já resolvi.
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
HEUAHUAEHAEHUAEHUAHEUHAEUHAEHAEUAHEUAHHAUAEHU
Kralho kra, impressionante q eu li lah em cima e jah ia postar "toma calcio q essa porra eh fraquesa nos ossos"
|
# dez/03
· votar
NECROMANCER!!!
|