Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
Divino!
|
|
# fev/09
· votar
Né?
|
Pardal Veterano |
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil
Sim, desculpe por postar. Muito legal. Eu achei um pouco suja a interpretação, mas muito massa. Legal também Clair de Lune, com Juliam Bream e John Williams.
|
Igor TIeM Veterano |
# fev/09
· votar
Muito boa a apresentação!
|
ZiMiZ. Veterano |
# fev/09
· votar
Nossa, Simplesmente Magico!
|
|
# fev/09
· votar
Pardal Sim, desculpe por postar.
Não entendi por que você pediu desculpas por postar heheheheh
Igor TIeM ZiMiZ.
\o/
|
ZiMiZ. Veterano |
# fev/09
· votar
onde sera q eu axo umas tabs desse estilo assim? com 3 ou 4 violoes? :D
|
|
# fev/09
· votar
ZiMiZ.
Rapaz, tá ai uma coisa difícil, mesmo com a internet.
|
ZiMiZ. Veterano |
# fev/09
· votar
Poxa, que droga... ja tava até me imaginando tocando com meus amigos no banco da praça esse tipo de musica! aouhouaehouae Aposto que ia juntar de gente para ver... Veinha de tudo que é idade!
|
makumbator Moderador
|
# fev/09 · Editado por: makumbator
· votar
The Root Of All Evil Gostei bastante(apesar que ainda gosto mais no piano, quando bem tocado, obviamente). Acho que conseguiram criar a idéia de um único instrumento tocando(eles são bem entrosados). Mas realmente tem umas partes um pouquinho emboladas, mas nada que comprometa o resultado final(ao menos para mim). Bela transcrição!!!!
ZiMiZ.
Talvez vc encontre partituras de duetos, trios, quartetos, etc... de violões. Mas tablatura deve ser difícil de achar.
|
Alvaro Henrique Veterano |
# fev/09 · Editado por: Alvaro Henrique
· votar
Tablatura desse tipo de arranjo? Impossível.
Partitura se acha fácil. Querendo comprar, então, no www.gspguitar.com , no www.chanterelle.com ou no www.fretsonly.com com certeza têm. No Brasil, www.livrariamusimed.com.br é uma ótima opção.
Tem uma empresa em São Paulo, a Presto ( www.presto.mus.br ) que tiram música de ouvido e passam pra partitura e/ou tablatura.
|
CaioWT Veterano |
# jan/11 · Editado por: CaioWT
· votar
Não gostei muito do inicio, depois ficou bem legal o arranjo que eles fizeram. Mas nao na minha opinião fica bem melhor no piano :D
edit: desculpe, estava procurando uma tab dessa musica na internet e acabei entrando no post e não vi a data
|
Rock With Salad Veterano |
# jan/14
· votar
Por que não upar essa coisa linda?
Muito bonito! Minha parte favorita é quando começa a "Friska".
|