Quero Comprar um Takamine [Ajuda]

    Autor Mensagem
    Faerus
    Veterano
    # fev/09


    Galera tava afim de comprar um takamine, juntei 5.000 R$ pra comprar tudo o que preciso.
    Já sei até qual vou comprar, mas não o modelo pois só vejo em dvds algume pode ajudar e tentar descobrir o modelo desses 2 takamines?

    aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=TrO5xWsnrsM

    Abração

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/09 · Editado por: japaubatuba
    · votar


    Faerus

    da uma fuçada no site da takamine talvez vc ache algo lá

    maxguitarplayer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    se parece muito com o takamine EF 341 amigo...deve ser ele!!

    Dá uma pesquisada que você descobre!!

    Abraçoss

    Faerus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Obrigado gente :)
    mas ainda estou aceitando ajuda.

    Faerus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Po Ninguem pra ajudar?

    MMJr
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    Cara... a Takamine faz estes violoes somente para artistas....
    Dificilmente voce vai encontrar estes modelos disponiveis para o publico em geral....
    Voce pode achar parecido... mas nao igual...
    Nao pense que os menininhos do video foram numa loja e compraram aqueles Takamines nao..Com certeza os violoes foram "presentes" feitos espeialmente para eles....
    E assim que a Takamine faz a propaganda... Eles estao patrocinando praticamente todos os "musicos de nome" que usam violao....
    Um violao com nivel profissional da takamine vai precisar mais de 5000 reais...
    Nao se iluda brother....

    Valeu....

    Faerus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    uiiii ;)
    agora intendii o recado, vlw broww

    XSIDX
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara 5 pau tu compra ou um taylor ou um martin muito bons mesmo
    Captação fishman e o diabo a 4 madeiras nobres e sólid body até.
    São as 2 melhores escolhas que tu pode fazer, pra min takamine hoje em dia ta vivendo muito de marca.

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Faerus

    pra min takamine hoje em dia ta vivendo muito de marca. (2)

    QUALQUER, eu digo QUALQUER banda que grava qlqr acustico. (charlie brown, kid abelha, roupa nova, nenhumd e nós, cidadão quem), mais uma cambada de gente que eu nao citarei aqui pq pode virar flood, usam takamine.

    eu não vi nada demais neles, apesar do endorsement que role, talvez. eu pessoalmente prefiro OVATION, timbre do caralho, nao deixa a desejar, mas tem diversas opções, martin e etc etc... são violões fodas.

    abç!

    ELgraudo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Kra, takamine tem uma acustica muito boa, mas a captação não é lá grandes coisa não
    além dos violões já citados (ovation, martin, taylor) tem o Cort q tbm é uma boa opção, mesmo os mais baratos (na faixa de 1200 conto hj em dia) tem captação fishman
    como eu disse, a acustica é bacana, pra tocar em casa ou em pekenos shows (voz e violão, tocar em barzinhos essas coisas) vale a pena SIM, mas se vc quizer fazer gravações em estudios, fizer shows em som realmente grande que necessite de uma qualidade, ai os takamines q são "acessiveis" a nós, pobres mortais(rs) já não dão o mesmo gas

    abraço

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ELgraudo
    mas se vc quizer fazer gravações em estudios, fizer shows em som realmente grande que necessite de uma qualidade, ai os takamines q são "acessiveis" a nós, pobres mortais(rs) já não dão o mesmo gas

    pq vc acha isso?

    advance2
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu compraria esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89909817-violo-eletrico-takamin e-12-cordas-folk-_JM

    McHertt
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: McHertt
    · votar


    tbm acho que takamine eh muito mais merchan...mais naum conte isso como opnião pq nuam gosto de taka...

    cara vc já tocou um guild...o mais "simpres" que fosse???
    eu piro em guild...martin e taylor...o resto naum sei e naum conheço muito...ovation é animal...mas meu gosto naum se satisfaz com ele...pra studio.....que adianta fishman??? é dois neumann microfonando e mete ficha man...pelo menos as melhores gravaçoes q já ouvi saum!!!!...e godin é ótimo pra studio...
    takamine pra mim...os bons saum caros demais...e com 5 barões se pega um violão mto legal cara...mas violão é complicado....um amigo tem um G series - q saum as coisas mais ruins que jah vi para o preço q eh vendido - QUE TEM UM SOM ANIMAL!!!!!!

    se tem que testar...hoje tem bastante martin e taylor no brasil...vale a pena conferir...tanto ao vivo como no studio os dois saum animais...dá uma olhada na gang que vc ve umas coisas bem legais...

    mas como disse cada violão...único violão...eu soh conhecia G series ruim...mas tem uns que qebram a banca...

    espero ter ajudado!vlw!

    Faerus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    intaum cara, na vdd mesmo eu quero um violão que tem um otimo som desplugado, que não tem um som de "lata" que na batida a sonoridade é perfeita!
    qual recomendam?
    desculpa galera mais ta dificil.
    oveigado desde jah

    MMJr
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    que na batida a sonoridade é perfeita
    Cara... neste caso existem diferentes concepcoes de sonoridade perfeita....
    e lembresse que o som do violao vai sofrer influencia da aparelhagem usada quando plugado....

    Teste o Taylor 210ce

    http://www.guitarcenter.com/Taylor-210ce-Dreadnought-Acoustic-Electric -Guitar-514496-i1323886.gc

    ou o Taylor 310ce

    http://www.guitarcenter.com/Taylor-310ce-Dreadnought-Cutaway-Acoustic- Electric-Guitar-514970-i1148425.gc

    ou o Yamaha CPX 15...que o Frejat e o Zeca Baleiro usam...

    http://www.yamahamusical.com.br/paginas/artistas/frejat.htm

    Faerus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vou experimentar ;D

    Faerus
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Galera fui na teodoro experimentei varios takamines seris G.
    Sinceramente um lixo =/.
    intão fui na segunda opção um crafter axo que eh te/cd, muito bbom o som gostei, mas o vendedor me mostrou um Cort earth70e irresistivel, som perfeito desplugado e plugado tbm.
    Acabei levando esse Cort e estou muito feliz com ele.
    vlw gente o/

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vc é sortudo..takamine is good!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero Comprar um Takamine [Ajuda]