Autor |
Mensagem |
Leonardo Batata Veterano |
# fev/09
Veja o vídeo:
Aos, 15 segundos, 17 segundos e 20/21 segundos ele faz esse efeito.
http://www.youtube.com/watch?v=CQNiIf5kJkI&feature=related
Obrigado
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Cara é um joguinho de mão...
Facil, facil...
|
Leonardo Batata Veterano |
# fev/09
· votar
Axo que é mais treino do que qualquer outra coisa né?
|
marceloh020287 Veterano |
# fev/09
· votar
eh só uma questão de acostumar com o rítmo... mas é só fazer um toque baixo-cima-baixo bem rápido com a palheta, ou no caso, com as unhas... tem que fazer esse movimento caber no tempo da música... tem que ir treinando
|
capitolina Veterano |
# fev/09
· votar
algeum pode me dar umas dicas de exercío sobre ritos , toh começando agora e eu sou péssima nisso. dificilmente consido tirar um rito legal no violão geralmente é akleles + normalzinho,seqinho....
ajudem-me!!
|
marceloh020287 Veterano |
# fev/09
· votar
capitolina
O ideal é você pegar bem os ritmos "normalzinho, sequinho", pois você primeiro precisa ganhar coordenação das mãos e pegar bem os tempos. Depois, os ritmos "legais" vão vir meio que naturalmente, bastando ouvir a música ou alguém te mostrando...
mas se mesmo assim quiser já pegar alguma coisa para ver, procura por vídeos no youtube, pois rítmo você pega ouvindo e vendo mesmo... tem esse por exemplo http://www.youtube.com/watch?v=x_KytrvfwWA
depois é só procurar mais
|
McHertt Veterano |
# fev/09
· votar
bem nessa vibe do marceloh020287
primeiro a divisão rítmica...que é muito importante...se naum vc aplica alguma coisa e perde o andamento ou fura a música...
mas se acostumando com o rítmo, vc pode aprender a trabalhar os contra tempos, variar em minimas, semi-mínimas e etc...
vendo e ouvindo e estudando e tirando e tocando e perguntado e isso e aquilo...quanto mais e vc for acrescentando melhor...
tokei e estudei batera por um tempo, por isso com essa parte tenho uma certa facilidade...mas com o tempo vc vai pegando o jeito!
espero ter ajudado...vlw
|