Violão a comprar

    Autor Mensagem
    Digowarta
    Veterano
    # fev/09


    Bom dia pessoal, tudo bem? espero que sim.
    bom, estou com uma dúvida cruél em relação a qual violão comprar, e gostaria que vocês me ajudassem.
    não sou nenhum profissional, apesar de tocar violão a uns 7 anos. apenas toco em churrasquinhos com amigos... tiro um som em casa... ou seja, nada de muito profissionalismo.
    Bem, preciso comprar um violão melhor para mim, pois tenho um Kashima muito antigo que usava quando estava aprendendo a tocar e um Di Giorgio Classico Nº28 Nylon, quero um violão com cordas de Aço pra tirar um som melhor nesses ambientes que mencionei acima.
    Alguém me indica algum? me agradei de 2 modelos, o F310 da Yamaha e o AF65C da Strinberg. procuro algo até R$ 600,00.
    enfim, estou aberto a sujestões de vocês, espero ser ajudado. Obrigado

    Luiz Almeida
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Digowarta

    me agradei de 2 modelos, o F310 da Yamaha e o AF65C da Strinberg.
    Se você gostou do Yamaha F310, então vai fundo, é um bom instrumento. Quanto ao Strinberg não posso opnar.
    Se você puder testar o Tagima Dallas também será uma boa opção.
    "Di Giorgio Classico Nº28 Nylon"
    Ótimo violão.

    Digowarta
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    hummm
    dei uma consultada aqui no forum sobre esse Dallas ai da Tagima, e o pessoal fala muito bem dele! obrigado.
    alguém tem mais alguma sujestão?

    MMJr
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    Yamaha...brother....
    Eu tenho um Yamaha FG730S e estou muito satisfeito....muito mesmo...E o melhor violao que tenho..( Eu tenho tambem um Fender DG100 e um Ibanez AW10)
    Se voce optar pelo Yamaha nao vai ter arrependimento...o Violao e construido para durar a vida toda...Porem um conselho seria voce testar pelo menos 3 yamahas do mesmo modelo para escolher um...