Autor |
Mensagem |
grauna4ever Veterano |
# fev/09
Olá
Por favor, será que podem me ajudar dizendo o nome desse acessório?
http://img150.imageshack.us/my.php?image=screenshot00059wa2.jpg
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
huasdhaushdasuhdasudhausdhasdhaudhaudhasudhiasduhasiuhhuasdhaushdasuhd asudhausdhasdhaudhaudhasudhiasduhasiuhhuasdhaushdasuhdasudhausdhasdhau dhaudhasudhiasduhasiuhhuasdhaushdasuhdasudhausdhasdhaudhaudhasudhiasdu hasiuhhuasdhaushdasuhdasudhausdhasdhaudhaudhasudhiasduhasiuhhuasdhaush dasuhdasudhausdhasdhaudhaudhasudhiasduhasiuhhuasdhaushdasuhdasudhausdh asdhaudhaudhasudhiasduhasiuhhuasdhaushdasuhdasudhausdhasdhaudhaudhasud hiasduhasiuhhuasdhaushdasuhdasudhausdhasdhaudhaudhasudhiasduhasiuhhuas dhaushdasuhdasudhausdhasdhaudhaudhasudhiasduhasiuhhuasdhaushdasuhdasud hausdhasdhaudhaudhasudhiasduhasiuhhuasdhaushdasuhdasudhausdhasdhaudhau dhasudhiasduhasiuhhuasdhaushdasuhdasudhausdhasdhaudhaudhasudhiasduhasi uhhuasdhaushdasuhdasudhausdhasdhaudhaudhasudhiasduhasiuhhuasdhaushdasu hdasudhausdhasdhaudhaudhasudhiasduhasiuhhuasdhaushdasuhdasudhausdhasdh
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
grauna4ever 20 anos, Jundiaí / SP Cadastrado em 09/02/2009 Mensagens: 1 · Tópicos: 1
professor roselio? eh vc?
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
grauna4ever
isso é um captador de violão passivo semelhante aos que equipam as guitarras!
|
TioAle Veterano |
# fev/09
· votar
grauna4ever captador de violão passivo (2)
|
grauna4ever Veterano |
# fev/09
· votar
Eu andei dando uma olhada em algumas fotos e em alguns vídeos e não parece ser um captador. Acredito que seja um acessório que ajude no slap com o dedão, não sei. Parece ser uma haste de metal. Se puderem me ajudar dizendo o nome eu agradeço muito! Abraços!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
professor roselio? eh vc? Slash_1989 Não, ele não tiraria um screenshot da tela... e editaria. Pode ser um assistente dele... hehe Abs
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
grauna4ever
Isso é um acessório alienígena que serve para os ETs terem uma idéia do que os humanos tocam e avançar os seus estudos. Abraço.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# fev/09
· votar
Pelo menos o cara foi educado.
|
marceloh020287 Veterano |
# fev/09
· votar
grauna4ever
eu já assisti este vídeo do qual você tirou o screenshot... não se deixe enganar, não é um acessório para ajudar nos slaps com o dedão... aliás, nunca ouvi falar em acessórios para ajudar em slap em violão... e também a técnica de slap não é comum neste instrumento, e sim em baixo elétrico... aí sim, ouve-se falar de acessórios para tais, mas também não é muito difundido...
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
grauna4ever
tu tbm é de Jundiaí =D
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
É um acessório pra distrair os expectadores.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# fev/09
· votar
É um acessório pra distrair os expectadores.(2) hauyhuiahuah MUITO BOA !!!
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
ninguem q conhece andy mckee desconhece um simples captador de violão... e ninguem cria uma uma conta no FCC só pra perguntar oq era akilo na foto, naum eh possivel um membro tão novato ter só uma duvida...
professor roselio, vc naum me engana! xD
|
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Prof. O nome desse acessório é Paint (antigo Paint Brush). No Windows XP, basta clicar em "Iniciar > Programas > Acessórios" Abs
|
victorcg Veterano |
# fev/09
· votar
viu, e como chama akele q ta prendendo as cordas na segunda casa pra dar uma afinaçao um tom acima?
vlw
|
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
victorcg Capo. Abs
|