Autor |
Mensagem |
Turuhga Veterano |
# fev/09 · Editado por: Turuhga
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=261142
alguém pode me dizer se vale a pena arriscar comprar este violão sem sequer ter tocado nele?
pelo que eu vi e ouvi no vídeo, que está anexado ao link do produto, eu gostei bastante, tá dentro do que eu tô procurando.
se puderem me ajudar, agradeço.
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/09
· votar
Turuhga Depende das suas pretensões.
De primeira, o cara falou merda. No anúncio fala que o tampo, as laterais e o fundo são em mahogany (mogno), e o cara falou spruce canadense. Spruce canadense é bem mais claro que aquilo. Mas também não posso afirmar categoricamente que seja mogno de fato.
Acho que, no geral, vale a pena sim. R$600 num violão com tampo maciço (acho que há boas chances de o tampo ser maciço, pois no anúncio não diz que é laminado, e além disso um violão neste preço, sem ser elétrico, pode ser maciço sim) é um bom negócio. Não sei se é possível um violão de R$600 ter as laterias maciças também, mas tendo o tampo maciço já é uma boa.
Pesquisa sobre a marca.
|
Digopost Veterano |
# fev/09
· votar
Cara.. nunca toquei nele... mas comprar sem testar ... isso não compensa... é pouco conhecido ... la fora tá uns $156.00... as vezes o imposto de importação aumenta muito o valor do intrumento e não levam em conta a qualidade .. ve sé é bem contruido, se o som é bom, a afinação.... sei que o B-46 é muito bom... quase um yamanha da serie F7....
Mas testa la cara, na playtech é muito caro...
Flw
|
Turuhga Veterano |
# fev/09
· votar
eu meio na dúvida pelo preço dele mesmo. e como eu moro BEM longe da Playtech (Campo Grande - MS) não tem como eu testar. Aqui na minha cidade ainda tenho uma certa dificuldade pra encontrar instrumentos. E quando encontro é muito caro.
e quanto a este outro violão? http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=297189 Condor Jumbo CJ 35 (link de vídeo na página do produto também).
E valeu pela ajuda aí. :)
|
# fev/09
· votar
Turuhga Ah, agora já mudou de nível. Só achei as tarraxas deste Condor estranhas, parecem tarraxas de violão com cordas de nylon.
|
Zandor Veterano |
# fev/09
· votar
Aquilo é um violão de nylon
|
# fev/09
· votar
Zandor É verdade!! Me deixei levar pelo anúncio!!
|
Turuhga Veterano |
# fev/09
· votar
valeu pela opinião.
Acabei comprando um Crafter GA 6.
tô bem satisfeito por enquanto :)
|