Autor |
Mensagem |
foreggae Veterano |
# nov/03 · Editado por: foreggae
opa .... eu sou novo nesse forum .... primeiro gostaria de dizer que este forum ja me ajudou bastante, com dúvidas que eu tinha ... e gostaria de agradecer à vocês pelos tópicos e respostas.
Minha dúvida é algo freguente, e não achei resposta em nenhum tópico neste fórum. É em relação à música do Djavan ( se... {vou escrever um pedaço dela " você disse que não sabe se não, mais também não tem certeza que sim " })eu já decorei todas as cifras dela, de acordo com a cifra aqui do site, e eu não consigo achar uma batida legal para ela, e já ouvi ela uma porção de vezes, ela eh tocada em dedilhado, alguém poderia me ajudar por favor, me passando uma batida, ou o dedilhado ( que é o que eu gostaria de saber ) muito obrigado pela atenção ... e um abraco a todos
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# nov/03
· votar
desculpa cara mas essa eu não sei não.
|
Cassio Veterano |
# nov/03
· votar
Fera. Não é dificil. É na batida, mas é complicado passar por fox aqui...
|
minaSS Veterano |
# nov/03
· votar
tipo o começo que é A D F#m E tu pode fazer batendo mesmo mas depois alí nu meio (que tem um C#m i talS) tu pega as corda faz uma otra batida ahhh nao dá pra explicar aqui mais vai tendando po que tu consegue esse música é muito massa
;}
|
leigo Veterano |
# nov/03
· votar
que musica e essa?
|
foreggae Veterano |
# nov/03
· votar
opa.... brigadao pela ajuda e atenção de vocês pessoal .....
como fica difícil explicar pelo fórum, meu email é bruniln@terra.com.br
eu ficaria mutio grato em receber uma ajuda pelo email, pois através dele fica mais fácil para explicar os detalhes da música. Muito obrigado e um abraço à todos
|
Sversut Veterano |
# nov/03
· votar
Observe o ritmo e veja que em muitas músicas vc faz a batida completa, mas em alguns pontos você faz meia batida num acorde e completa no próximo.
Se não me engano já intr dessa vc manda Lá e completa a batida no Ré. Idem F#m e Mi...
|
fuleragi Veterano |
# nov/03
· votar
essa ai tu toca dando uma jogadas e pausas...
e também tipo segurar 5 cordas ao mesmo tempo e da uma "puxada"
|
Rato Veterano |
# nov/03
· votar
explicar batida por aqui é meio complicado mesmo
|
lisa-music Veterano |
# set/07
· votar
bom, sou nova no fórum e to precisando muito de uma partitura de musica medieval (de preferencia adaptada para violão ) pq tenho q fazer uma prova amanhã. Já procurei em tudo q é lugar e ñ acho. Alguém pode mae ajudar ,por favor?
|
kjusam Veterano |
# dez/15
· votar
foreggae Cara passar uma batida por aqui é complicado, mas se quiser me adicione que posso gravar e enviar pra você, daí se tiver mais alguma dúvida e se eu puder ajudar me avise... 65 9274 9758
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
kjusam
A última mensagem desse usuário no tópico (e no fórum) foi em 2003. Acho que ele não vai voltar...
|