È uma boa mandar faser seu próprio instrumento?

    Autor Mensagem
    klessys
    Veterano
    # jan/09


    As vezes vc compra um instrumento na febre da marca ser conhecida ou do modelo ser bonito...e acaba se descepicionando com o resultado na hora da pratica.
    Eu penso o seguinte quando eu vou em uma loja compra um violão eu penso assim: - Quero algo unico que ninguem tenha, uma novidade que surpreenda não só aos olhos como tembem ao ouvido.
    Por isso estou opitando ultimamento pela opção de mandar faser meu violão, posso realizar o desejo de ter ele como sempre quis..

    Mas qual é a sua opnião???

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    klessys
    Você já respondeu...

    posso realizar o desejo de ter ele como sempre quis...

    A vantagem de fazer com um Luthier é a personalização do equipamento e a qualidade (quando o Luthier é bom).

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A vantagem de fazer com um Luthier é a personalização do equipamento e a qualidade (quando o Luthier é bom).

    Sem mais...

    MMJr
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    A escolha do violao realmente e uma coisa pessoal...
    Tambem esta relacionada diretamente com a grana disponivel para a compra....
    Uma coisa e certa a pessoa sempre tem o que se paga...Se voce quer um violao diferenciado certamente vai ter que desembolsar uma grana a mais...A dica seria testar o maximo de violoes que poder antes de comprar...A maioria das pessoas se empolgam e compram na primeira loja que entram...Saem da loja super felizes...mas quando chegam em casa vao ver que o violao nao tem nada de tao especial....
    Caso voce queira mandar fazer um violao,, eu acredito que voce deveria fazer o mesmo... testar violoes do luthier antes de encomenda-los....
    Ja vi varios posts aqui tipo... Esse violao e bom??? Dai aparece uma ou duas pessoas dizendo: sim este violao e bom...e muito bom....Dai a pessoa vai correndo la na loja e compra o violao so porque uma ou duas pessoas - que ele nao conhece - disse que o violao e bom...Ou ao contrario...dizem que o violao e ruim e ele nem vai la testar o violao porque la no ForunsCifras um cara disse que o violao nao presta....
    Se o Luthier for dos bons vale a pena sim...Porque,, fazer um violao que seja bom quando e novo e ainda melhor quando envelhece nao e pra qualquer Luthier...

    Valeu...

    cabeludolouco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    claro que eeeeeeeeee vc monta o instrumento do jeito que vc quer( claro se o luthier for bom)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a È uma boa mandar faser seu próprio instrumento?