Ritmo Batid Exercicios

    Autor Mensagem
    Slash.Guitar
    Veterano
    # jan/09


    Bom eu toco violao a uns 2meses,bom teoricamente não toco eu apenas estou trenando acordes maiores e menores e estou aprendendo Pestanas(que eh um caso serio xD) bom mais eu queria pedir uns exercicios

    Eu queria muiito pedir a vocês alguns exercicios para violão como Dedilhado com palheta(não muito chegado a fazer dedilhado com os dedos xD gosto mais de palheta sai um som mais legal)

    Sobre batida queria perguntar como reconhecer numa musica com o ouvido a batida dela? por exemplo eu estava aprendendo no cifraclub.tv a musica do Ira(eu quero sempre mais) e estava vendo o Adriano ele ensina as batidas e tals primeiro mas como posso reconhecer na musica isto?? por exemplo na musica do legiao eu estava vendo uma video aula(Que pais e este) um kra la ensinando tpow 1 pra cima um para baixo Solta o acorde toca uma ai dnoovo 2 vez o acorde ai solta ai dnovo 1 vez ai muda... mas como eu ia fazer ideia q a batida era assim o.O.

    Bom Obriado Desculpe pelo meu BEllooo texto xD
    Bom eu pretendo aprender até um certo ponto onde não der mais talvez eu pague um professor...

    Ah e outra coisa(oia eu xato dnovo--')
    Bom tpow eu so tenho 14 anos e não faço a minima ideia do que trabalhar apenas com musica (mas pai e mae nao aceita T.T axa que guitarrista tenque usar droga,fuma afffeee) (bom nao vem ao caso)

    e eu queria saber se para ser guitarrista(meu sonho apokpakaoaokp) precisa de algum estudo sobre musica.. por exemplo universidade seila xD(nao conheco muito)

    Bom obrigado e desculpe novamente pelo incomodo ^^

    Valeww

    Xwing
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara eu não vou me ater aos tópicos teóricos, recomendo que use a busca... ou o pessoal que tenha mais disponibilidade pra te ajudar, com um bom tutorial possa te dar um apoio melhor, mas, quanto ao outro lado da parada eu te digo o seguinte: