Autor |
Mensagem |
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08 · Editado por: japaubatuba
bom pessoal desculpem a demora estou um pouco atarefado esses dias e meio sem tempo!
mas ai esta todas as indicações que eu recebi por e-mail
por favor aos participantes confirmem por favor se esta tudo ok! conforme a vontade de vcs!
caso contrario me avisem para correção e se necessario a confirmação dos participantes para darmos continuidade a premiação!
SEMANA QUE VEM COMEÇAM AS VOTAÇÕES
pardal
Melhor interpretação: Supermulti - Luiza - Tom Jobim Supermulti - Prelúdio em Ré menor - Bach Revelação: Supermulti - Minueto - Bach Supermulti - Bourré - Bach Maior contribuidor: Makumbator Prof. Rosélio Araújo ricre Melhor arranjo: Tenho de receber as indicações ainda, melhor pra votar depois... Virtuose: Igualmente à situação acima. Por mais que o Prelúdio do Bach, gravado pelo Supermulti seja excelente pra essa categoria. Eu não gosto de auto-indicações, mas colocaria pra concorrer a minha gravação do Estudo nº 1 do Villa-Lobos se estivesse boa... Melhor participante de JAM: Brunoepronto Makumbator japaubatuba kiki
Bolo de laranja
Melhor interpretação: usuario-japaubatuba musica-garota de ipanema usuario-pardal - estudo n°1
Revelação: usuario-bolo de laranja - luiza usuario-supermulti - luiza
Maior contribuidor: Pardal Categoria de Indicação Coletiva Pardal supermulti
Melhor arranjo: japaubatuba - corcovado japaubatuba - garota de ipanema
Virtuose: Pardal - Estudo n°1 Supermulti - bachianinha n°1
Melhor participante de JAM: Makumbator - jam 1 Carina K - jam 2
supermulti
Minhas indicações ao Prêmio FCC Violão: Melhor interpretação: usuário 1: Pardal; música: Estudo nº 1 (Heitor Villa-Lobos) usuário 2: Japaubatuba; música: Garota de Ipanema
Revelação: usuário 1: qew; música: Comentem! Eu improvisando! usuário 2: Douglas de Oliveira e Silva; música: Arranjo Solo Para Tom Jobim
Melhor Arranjo: usuário 1: João_Luiz; música: Nova música - sua opinião é muito importante usuário 2: nFall; música: Ligado em Você
Maior Contribuidor: usuário 1: Pardal usuário 2: Japaubatuba
Virtuose: usuário 1: Douglas de Oliveira e Silva; música: Dilermando Reis-Se Ela Perguntar usuário 2: Max; música: Gravei um vídeo - Lamentos do Morro Melhor Participante de Jam usuário 1: kiki; música: 1ª Jam do Violão - Mix Final - Baixe e Comente! usuário 2: Rabbit; música: 1ª Jam do Violão - Mix Final - Baixe e Comente!
Carina K
Melhor interpretação: Japaubatuba - Garota de Ipanema Ricre - Adelita
Revelação: qew - 5ª jam darkmakerx - 2ªjam
Maior contribuidor: kiki - Batida no Violão - Tópico Central pardal - Tópico de termos "partiturísticos" para violão
Melhor arranjo: brunoepronto - 2ª jam. Robson - 1ª jam
Virtuose: Kiki - http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/177379/p2 video emq diz: desenterrando o tópico, um arranjo que eu fiz!marcio_zav - 2ªjam
Melhor participante de JAM: brunoepronto - 5ªjam rabbit - 5ªjam
Douglas de Oliveira e Silva
Melhor interpretação: "Dindi" Japa Ubatuba "More Than Words" Joaormrt
Melhor arranjo: "Avohai" Rogerio Lopes "Luiza" bolo de laranja
Virtuose: "improviso out side" Qew "top 20 violão clássico". Bolo de laranja
DarkMakerX
Melhor interpretação: kiki - canto da osssanha
Revelação: Carina K
Maior contribuidor: makumbator
Melhor arranjo: nFall - Ligado em Voce
Virtuose: japaubatuba - garota de ipanema
Melhor participante de JAM: japaubatuba
Thio
....
koisa ....
kiki
Melhor interpretação do ano: mano pardal... com aquele estudo nº1 do vilalobos mano japaubatuba com a dindi e a garota de ipanema supermulti - bachianinha n°1, luiza, sons de carrilhões, e mais um milhão de gravações.
Revelação do ano: qew bolo de laranja koisa darkmakerx carinak TioAle
Maior contribuidor: mano pardal, com seus topicos de termos partituristicos, sobre como comprar violão e de iniciantes no forum ricre professor roselio araujo erico.ascenção albertoellobo (esse é mais das antigas)
Virtuose do ano: mano pardal... com aquele estudo nº1 do vilalobos o rabbit, que nas JAMs tem mandado muito bem brunoepronto, tambem nas JAMs
Melhor participante de JAM: makumbator, grande organizador e excelente comentador. mano japaubatuba, grande organizador tambem! nycolas rabbit qew e sua cachoeira
japaubatuba Melhor interpretação do ano: supermulti- son de carrilhoes kiki som de carrilhoes ricre adelita
revelação carina k qew darkmarkerx bolo de laranja koisa
Maior contribuidor: kiki pardal ricre profºRoselio Araujo albertoellobo tio Ale
virtuose brunoepronto rabbit supermulti joão_luiz
Melhor participante de JAM: kiki rabbit brunoepronto nycolas makumbator qew darkmarkerx
João_Luiz
Revelação: ServeTheServants "de A a Z"
Arranjo: nFall "Ligado em você!"
qew
Melhor interpretação: Japaubatuba - garota de ipanema Luiza - supermulti
Revelação:
os unicos novatos que eu achei =P Koisa - 1 Jam de violão Carina K - 5 Jam de violão
Maior contribuidor: Categoria de Indicação Coletiva kiki pardal
Melhor arranjo: japaubatuba - corcovado ServeTheServants - De A a Z
Virtuose: Brunoepronto - 5 Jam de violão Rabbit - 5 Jam de violao
Melhor participante de JAM: Makumbator - 1 Jam de violao kiki - 1 jam de violao
ricre
Categoria: musica clássica.
Musica: Adelita,se ela perguntar,lágrima e love in blues..
meus indicados aqui são...
Os user: Pardal, Supermulti,japaubatuba,bolo de laranja,Dougras de oliveira e silva ,Marconi chianca e eu Ricre
[b]melhor arranjo musical;
cito a musica "Garota de ipanema"
Indicados: pardal , japaubatuba,Ricre,Doulgras de oliveira e siva.... marconi chianca e ele Kiki
|
kiki Moderador |
# dez/08
· votar
da minha parte, tudo que me diz respeito acho que tá okei
só sinto ter mandado minhas indicações tão bagunçadas, face a outras mais objetivas.
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar
Não entendi....esses são os resultados finais?
se for,tá muito legal!!
parabens para todos!
Abraço!
EDIT:Tudo okei
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
bom, acho que ta td ok!
só olhei as minha indicacoes!
só nao consegui entender as indicações de Jams, pq eu não posso concorrer, gravei tds com a guitarra ou não ???? ( e gravei uma jam de guitarra com violão) =P
kiki kiki Melhor participante de JAM:
qew e sua cachoeira
\o/
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/08
· votar
japaubatuba eu te mandei um tempo atras outro email com as minhas outras indicacoes se quiser bota ai ou deixa pq esses pra mim sao os melhores
|
douglas de oliveira e silva Veterano |
# dez/08
· votar
tudo certo!
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Ow, eu mandei no seu e-mail o link tudo certinho, eu to inscrito no revelação tbm..
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
japaubatuba
Sim, está tudo ok!
Há outras pessoas as quais também gostaria de ter indicado. Infelizmente, podem ser indicadas apenas duas pessoas por categoria. Mas, regra é regra...
Achei engraçado uma coisa: tem gente que indicou a si próprio! Ô lôco, meu!
huahuahua!!!
Abs a todos.
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
japaubatuba Melhor participante de JAM: Makumbator - jam 1 Carina K - jam 2
mas a Carina nem participou da segunda Jam... =/
|
Carina K Veterano |
# dez/08
· votar
qew Melhor participante de JAM: Makumbator - jam 1 Carina K - jam 2
mas a Carina nem participou da segunda Jam... =/ me confundiram com alguém xDDD
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Carina K
pois é! boa sorte \o/
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
bom pessoal desculpem pela ausencia esses dias mas tive alguns problemas mas to de volta logo criarei o topico de votação
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
japaubatuba
Ah ta, pensei que esse ja era pra votar, num tava entendo.. =S
|