Condor Folk s10 ou Ibanez v 72

    Autor Mensagem
    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/08


    Pessoal, boa tarde.

    Bom, eu tenho um tonante la em casa que tem mais de 30 anos. Só toco por hobby.

    Mas ultimamente tenho tocado mais e gostaria de um violão novo, e sendo ele um folk.
    Na faixa de preço que estou disposto a pagar, achei o

    CONDORCondor

    e o IBANEZIBANEZ

    bom.. eu reparei que o equalizador do Condor parece bem melhor que o outro.

    Já realizei buscas aqui no fórum. Gostaria de saber de vocês, se a diferença de preço entre os 2, compensa pegar o Ibanez, por conta da madeira.

    pr0view
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: pr0view
    · votar


    bluesmanjf
    cara, quando eu fui atras de um folk, nessa faixa de preço, eu testei esse condor, e achei-o bem legal! acabamento, sonoridade, conforto, pelo preço, q estava uns 400 a vista, porem testei o Crafter Lite DE/CD, e ele detonou todos os violoes que eu tinha testado no dia, sabe muito superior em todos os aspectos, a sonoridade só perdia para um Cort com captacao fishmann porem akele estava fora do$ meu$ padroe$, e esse Crafter saiu 610 a vista, eu queria um de 400, 500, porem nao ia valer a pena, pois o crafter era mt superior! abracos
    lembrando q no dia eu estava atras do Cort MR710, porem nao tinham.

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Obrigado por responder.
    Entendi... eu tinha achado esse Crafter também olha:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84553252-violo-crafter-eletrico -c-afinador-natural-ht-_JM.

    Porém, não é Folk né?

    pr0view
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bluesmanjf
    Não, nao eh, parece ser bem legal, porem eu soh testei 2 da crafter.
    Voce vai comprar pela net, pelo jeito neh?

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pr0view...
    eh.. tem de ser pela net.
    esse condor que na net ta 400 e poucos, ta quase 800 na minha cidade. Sem condições de pegar aqui.

    pr0view
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bluesmanjf
    o crafter ta qto?

    pr0view
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bluesmanjf
    o ruim é que vc nao pode testar alguns neh, bom testa o condor, eu gostei dele tb.

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Oi pr0view.
    Acabei comprando o Condor mesmo.
    Fiquei bastante satisfeito com o produto.

    Me diz uma coisa, que não sei mesmo por nunca ter tido contato com esse tipo de violão: A bateria que vem, alimenta o pré-amp dele né? Eu achei a princípio que era só para o afinador.

    É recomendável tirá-la quando não estivermos usando?

    bereiano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sei q o tópico é meio antigo mas postarei assim mesmo objetivando ajudar alguém q eventualmente tenha a mesma dúvida hoje.

    Tenho um Ibanez V72 e já tive um Condor SD10, o Ibanez é superior em todos os aspectos, talvez se iguale ao Condor só no acabamento. Podem comprar o Ibanez sem medo pq é satisfação garantida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Folk s10 ou Ibanez v 72